Como seria a minha vida, caso eu não tivesse ido morar com Tia Betty?
Como será que está Bela?
E Carter?
Bem, eu não saí com uma reputação muito boa de Chicago. Portanto, se eu continuasse morando lá as coisas teriam melhorado ou piorado?
Infelizmente, eu não tinha como responder essa pergunta.
A única coisa boa nessa história, era que provavelme Bella e Carter estavam com as reputações quebradas. Quando eu me mudei, fiz questão de bloquear os dois em quase todas as redes sociais, menos no Instagram.
Eu nem deveria estar pensando nesses dois seres insignificantes. O que deveria estar fazendo era aproveitar a minha noite lendo um livro, já que hoje foi um dia muito cansativo e estressante.
Preciso me distrair. Não queria pensar em Jason, Megan ou nos meus pais.
— Hannah? — Peter acabou de entrar em meu quarto, sem permissão.
Garoto abusado.
Larguei o meu livro de qualquer jeito e concentrei, somente, em Peter.
— Jason está lá embaixo, na calçada. — por essa, eu não esperava. — Ele quer falar com você.
Jason só poderia estar de brincadeira com a minha cara! Caramba, eram dez horas da noite!
Ele achava que podia falar comigo em qualquer hora?
— Diga a ele que não estou. Não quero brigar com ninguém hoje. — afirmei, entediada.
Eu estava magoada com ele. Além disso, eu ainda não tinha superado que seu clichê era com Megan. Os dois formavam o casal a nerd e o popular, enquanto eu era a figurante ou até mesmo a vilã da história.
— Jason sabe que você estar em casa. Vá falar com ele!
— Droga, Peter! — resmunguei.
— Só tire aquele garoto do meu jardim, porque quero dormir. — Olhei para Peter, ele estava visivelmente cansado.
Me levantei da minha cama, peguei o meu celular, expulsei Peter do meu quarto e desci as escadas, quase correndo.
Jason nem deveria estar aqui!
A minha vontade, nesse momento, era bater muito nesse idiota. Depois de tudo o que aconteceu, ele não tinha o direito de me perturbar tão tarde da noite.
Ao chegar ao lado de fora da casa, me deparei com Jason sentado sobre a grama do jardim. Revirei os olhos e me sentei ao seu lado.
— Oi, Hannah. — seu tom de voz saiu baixo e envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.o.S Clichê (NOVA VERSÃO)
Romance1° livro da trilogia "S.o.S"! Clichê.... Existe vários tipos de clichês: Entre melhores amigos, entre a garota ingênua e o bad boy, e o mais famoso: Entre a nerd e o popular. Todo mundo ama essas histórias, menos Hannah Williams Queen. Na...