Hello Everybody, lá vem eu com mais uma história maluca mas que particularmente é do assunto que eu e o resto da população ama.
COMIDA.
Esta Fanfic vai ser baseada no masterchef.
Bom, deixe-me apresentar os jurados. (cada um deles terá suas especificações ao longo das aberturas do programa aqui ok?)
Paola Carosella
Nina Dobrev
Lauren Jauregui
E é claro a nossa querida apresentadora que não poderia faltar.
Ally Brooke
Jurados e apresentadores revelados vamos ao pequeno prólogo. Espero opniões.
Beijos e boa leitura. '-'
______________________________________________________________________
Miami, Flórida, 5:05 P.M
P.O.V Lauren Jauregui
O taxista parou em frente ao estúdio de gravação e eu peguei algumas notas na bolsa e entreguei em sua mão,saí do carro arrumando meu vestido rapidamente, eu estava terrivelmente atrasada para a gravação.
Andei em passos rápidos em direção a entrada, cumprimentando os seguranças apenas com um aceno sendo respondida com um breve "bom dia senhora Jauregui", passei rapidamente pela porta giratória e apressei os passos praticamente correndo em direção ao estúdio D.
Quando cheguei a porta do estúdio vi rapidamente Simon me fuzilar com o olhar, revirei os olhos e segui em direção ao meu camarim,o programa começaria a ser gravado em menos de uma hora e eu ainda precisava trocar de roupa e ser maquiada.
Assim que sentei em minha cadeira ouvi a porta ser abruptamente aberta assim como foi fechada logo em seguida.
- Posso saber o motivo do atraso Jauregui? – Simon perguntou rispidamente e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterchef
FanfictionBem vindos a competição culinária mais importante do mundo. Bem vindos ao Masterchef.