Vocês acharam que eu morri né, pois bem....
Octavia Voice: WE BACK BITCHESSSSSSSSSSS
____________________________________________________
Bem vindos a competição culinária mais importante do mundo, bem vindos ao Masterchef.
P.O.V Narrador
A vinheta soou pelo local e os participantes começaram a adentrar o estúdio pela porta ao fundo da cozinha, logo seguiram até a frente do primeiro balcão ficando em frente aos cheff's.
- Boa noite cozinheiros. - Paola disse com um breve sorriso aos participantes.
- Boa noite Cheff. - Responderam em uníssono.
- Bom, não temos muito tempo para conversas hoje, a prova de hoje demanda muito conhecimento e talento para culinária ao redor do mundo. - Jauregui pontuou sorridente, vestia um macacão longo e preto, inclusive a pequena Camila se sentia agraciada com a visão da mais velha a sua frente.
- A prova será em duplas e como vencedor aqui tem vantagem Camila meu amor um passo a frente. - Ally pediu sorrindo e a garota de olhos castanhos se aproximou.
- Muito bem Camila, você como venceu a última prova irá escolher as oito duplas, inclusive a sua, pode começar. - Allyson pontuou e a garota assentiu e olhou ao redor.
- Dinah você comigo. - A de olhos castanhos diz e a polinésia caminha sorridente até seu lado.
- Se você não me escolhesse eu faria guizado do camila júnior e faria você comer. - A polinésia sussurrou enquanto sorria e Camila soltou um riso nervoso.
- Muito bem Camila, pode continuar. - Allyson incentivou após o curto silêncio da mais nova.
- Okay. - A garota observou e tentou ter uma pouca noção de quem era mais próximo de quem.
- Bom vou escolher aleatoriamente, Ashley e Shay, Demi e Kylie, Justin e Ian, harry e Louis, Lucy e Normani, Nick e Zayn e Megan e Austin.
- Muito bem, as duplas se encaminhem a seus pares por favor. - Allyson pediu e todos se organizaram rapidamente enquanto dois assistentes entrava com uma mesa e oito cloches sobre elas.
- Cozinheiros temos oito pratos de oito países diferentes aqui na frente, Inglaterra, Áustria , Polônia, Rússia, Itália , Ucrânia , França e Japão. São pratos delicados e essa é uma prova de reprodução, queremos o melhor que puderem entregar, honrem cada prato, cada um deles tem uma história de um país sobre si. Cada um de vocês irá escolher o seu por ordem de esquerda para direita. - Paola disse e os cozinheiros assentiram.
- Começando por você Normani e Lucy, qual a escolha de vocês? - As duas cochicharam por segundos e se viraram novamente.
- Polônia. - Lucy respondeu e Nina desceu e abriu a cloche revelando o prato polonês.
- Bigosch Polonês, é como um ensopado,o Bigosch é o prato nacional da Polônia. É servido como prato único e, conforme a região prepara-se com couve branca ou choucroute e grande variedade de carnes. A carne de porco pode ser substituída por aves e caça e na parte oriental da Alta Sibéria costumava-se incluir no bigosch batatas e maçãs. - Nina explicou pacientemente e as duas apenas assentiram já tendo idéias do que poderiam fazer.
Logo após Lauren desceu do palanque e se dirgiu a mesa.
- Vamos lá, Camila e Dinah qual a escolha de vocês? - Perguntou as garotas que apenas sorriram já com a resposta em mente.
- Áustria.
A chefe sorriu com a resposta e levantou a Cloche.
- Arroz Trauttmansdorff . Este prato foi composto em honra ao Conde Fernando de Trauttmansdorff .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterchef
FanfictionBem vindos a competição culinária mais importante do mundo. Bem vindos ao Masterchef.