Explain

2K 142 61
                                    

NÃO MORRI E NÃO ME MATEM.

Pois bem chaveirinhos, sinto muito por ter desaparecido e não ter tido o compromisso de continuar com as minhas histórias, mas tenho um motivo, não muito justificável, mas um motivo plausível. Sofri um acidente.

É, sofri um acidente no ano passado, tive algumas complicações após algumas semanas e descobri que a parte afetada estava apodrecendo por falta de sutura que não havia no hospital naquele dia, fiz uma micro cirurgia rápida e sem o efeito de anestesia porque o local de alguma forma não aceitou, então o bisturi foi passado no "cru" pelo fato do universo não colaborar comigo.

Fiquei bem porém algum tempo depois tive alguns problemas novamente e descobri uma outra complicação interna, tomei algumas medicações e agora estou bem, porém com algumas falhas e alguns problemas pessoais complicados de brinde, mas vida que segue.

Mas agora, estou aqui novamente, estou revisando as fanfics, algumas terão capítulos alterados e terão um novo rumo e outras apenas terão correção de erros ortográficos e algumas concordâncias verbais.

Em dois dias haverá capítulos novos de algumas, peço paciência pois vai ser um trabalho difícil, agradeço desde já a atenção.

Atenciosamente

   Autora

MasterchefOnde histórias criam vida. Descubra agora