Return

3.4K 378 140
                                    

Miami Flórida

2 Semanas Depois

P.O.V Narrador

Os corredores estavam agitados, mais um dia de gravação se iniciava, os participantes estavam no vestiário esperando o toque da produção para se dirigirem ao estúdio, muitos resmungavam pela demora da gravação do próximo episódio em virtude da situação da garota de olhos castanhos que agora estava em condições bem melhores.

Durante a estadia no hospital foi acompanhada pela Chef Jauregui, porém após sua saída não se viram mais, apenas trocavam mensagens cordiais e pouco triviais.

Caminhando pelos corredores Chef Jauregui digitava ferozmente em seu celular, problemas no restaurante faziam seus poucos fios brancos escondidos gritarem pra sair, na sua caminhada apressada acabou se trombando com alguém e derrubando seu celular no chão, resmungou um par de palavrões e se levantou pronta para discutir com quem quer que fosse até que encontrou uma Paola com olhos devastados em lágrimas, suavizou a expressão e deu alguns passos curtos em direção a Chef que retribuiu.

- O que houve Big P? - Perguntou usando um apelido antigo.

- A Ana... Ela...Ela...- Jauregui se desfez do abraço e olhou nos olhos da mais alta.

- Vamos, me conte eu quero ajudar.- Insistiu a mulher de olhos verdes.

- Ela perdeu o bebê..... O nosso bebê... novamente. Isso dói, e muito. - A chef arregalou os olhos e pôs a mão sobre a boca.

- Vai pra casa, fica com ela, eu te cubro.- A maior assentiu sem questionar e saiu em passos apressados.

- Entrando no estúdio, começamos em cinco minutos. - A voz de Simon ecoou pelo local.

Os cozinheiros passaram em fila em direção a entrada traseira do estúdio enquanto as duas Chef's presentes se posicionavam atrás do painel do palanque.

- Jauregui, cadê a Carossela? - Simon perguntou inquieto.

- Ela precisou ir embora, a esposa está hospitalizada.- A expressão do homem se fechou rapidamente.

- E eu com isso? Ela tem um contrato, ligue e a faça voltar.

- Não.

- Como?

- Não, elas acabaram de perder o segundo filho, a s dê paz.

- Problema delas, é a última vez, na próxima a demito e quem acobertá-la vai junto.

- Que seja.

O Homem a olhou raivoso e sentou-se em sua cadeira. O relógio digital do estúdio terminou a contagem e a voz gravada de Ally surgiu pelo ambiente e logo após as Chefs e Allyson entraram no local e deram as boas vindas.

Bem vindos a competição mais vista do mundo...

As gravações se iniciaram, a prova do dia? Fast Food. Mas aquilo era Masterchef.



P.O.V Lauren Jauregui.

- Boa Noite cozinheiros.- Nina deu as boas vindas.

- Boa Noite Chef.

- Bom a prova de hoje é simples.... De comer, porque de fazer só os que tem sangue no olho conseguem. - Completei.

- A prova de hoje é.... - Nina disse em tom de mistério enquanto eu puxava o Clothe debaixo da bancada.

- Fast Food.- Falei ao abrir ao Clothe.

- Porém não é tão simples, tudo será feito por vocês.

- Não queremos algo simples em sabor, queremos diferente com cara de comum. Para hoje vocês vão precisar de três tipos diferentes de fast food. - Comentei

- Mas também queremos seis pratos, a cada tipo de fast food queremos duas formas diferentes de ingredientes porém com a mesma apresentação.- Nina completou.

- Inovem na aparência, por mais que a apresentação seja comum, deem mais visão, deem vida.

- E para essa prova vocês tem.... - Allyson se pronunciou e eu olhei em direção aos cozinheiros tensos, Camila estava entre eles com uma expressão diferente entre todos, estava concentrada, poderia ver a fumaça saindo de seus ouvidos a metros de distância.

- Se concentre Lauren. - Nina sussurrou em meu ouvido disfarçadamente.

- Está tudo bem, apenas olhei pra ver se está tudo ok com todos.

- Com ela.

- Como?

- Você olhou para ver se está tudo bem com ela.

- Meu mundo não gira em torno dela.

- Eu não disse isso.

- Tudo bem.

Olhei para frente novamente e percebi que estavam todos em sua bancada já acompanhados de suas cestas.

- Uma hora e meia de prova em três...dois...um... Já.- Todos correram loucos menos Camila.

A garota de olhos castanhos tirava calmamente seus produtos da cesta e os separava de uma certa forma empilhada mas que não compreendi. Assim que todos voltaram a suas bancadas ela saiu pacientemente e buscou alguns bowl's na pratileira, duas panelas curtas, alguns outros utensílios e os amontoou em seus braços com alguns fios arrastando pelo chão e ladeando seus pés o que a fez tropeçar na fila de sua bancada e derrubar tudo, Ian logo correu e a ajudou a levantar enquanto Megan e Austin riam fervorosamente. Imbecis,

- Tudo bem Srta. Cabello?- Perguntei simples.

- Sim.

- Ok continue seu trabalho.recheios tradicionais,

A garota a sentiu e retirou uma Lula da cesta do chão e franzi o cenho. Não me lembrava de Fast Food com Lula.

Olhei rapidamente para Nina que assentiu e começamos a andar pelas bancadas dos participantes, muitos iriam fazer a velha batata frita, hambúrguer e galleto, bem previsíveis.

- Olá Srta. Cabello, o que tem pra nós hoje. - Perguntei enquanto observava sua bancada surpreendentemente organizada. Alguma massa enrolada em plástico filme enquanto ela estava com uma Lula e faca em mãos.

- Comi Fast Food poucas vezes na vida, então vou pelo que me lembro e vou mudar um pouco, irei fazer hambúrguer, um integral e vegano e o outro tradicional com pão negro, o segundo prato é um Enroladinho Gourmet e por fim um sorvete de creme com pistache.

- Interessante, cuidado com o sal e o açúcar nesse prato, uma dica?

- Claro por favor. - Ela falava enquanto olhava a Lula em sua tábua.

- Apenas arranque a cabeça fora, não corte, arranque.

- Obrigada Chef.

- Por nada, bom trabalho.

Segui de volta ao palanque e observei o pequeno Caos em volta.

- Estamos de volta pra loucura de sempre. - Falei e Nina sorriu assentido.

__________________________________________________________________

Oi todo mundo? Tudo bacana?

Senti saudades de vocês como vão?

MUITO OBRIGADA PELOS 7,1K DE VISUALIZAÇÕES, A TITIA AQUI TA SURTANDO DE AMORES.

Mas e ai gostaram? O próximo vai vir mais rápido do que espream. O capitulo está um pouco curto porém é apenas uma palhinha do que vem por aí.

Bjs Di.

Eu venho como brasa, apareço pelo fogo e sumo como fumaça.

MasterchefOnde histórias criam vida. Descubra agora