I Don't Believe

4.3K 351 211
                                    

Hi everybody,eu sei que demorei por isso preciso que leiam as notas finais.

P.O.V Lauren

Rodei o estacionamento do hospital e estacionei às pressas,tirei a chave da ignição e peguei minha bolsa que estava no colo de Ally,esperei-a sair do carro e travei o alarme. Andei em passos rápidos com Ally ao meu lado em direção a entrada do hospital mas algo estava estranho, a ambulância estava parada na entrada de emergência mas as portas não abriram.

Um enfermeiro me despertou das minhas confusões e me pediu para segui-lo enquanto havia uma rulga de dúvida é preocupação no meio da minha testa.
Cheguei ao balcão e encontrei Dinah que estava com a documentação em mãos e já preenchida a ficha, assinei como responsável maior de 21 anos e Dinah assinou como famíliar, já que não podíamos avisar a mãe de Camila naquele momento.

Fomos em direção às cadeiras da recepção e nos sentamos,olhei ao redor e aquilo transparecia calma,paredes em tons pastéis claros seguidos de rodapés de madeira e um teto branco acompanhado de quadros com mulheres e crianças fazendo um sinal de silêncio.

Olhei para Dinah e ela estava com os olhos cravados a sua frente,parecia perdida.
- Senhorita Hansen?Está tudo bem?- Perguntei calmamente,ela despertou lentamente do seu topor,virou o rosto em minha direção e pude ver seus olhos castanhos com rajadas vermelhas e pupilas dilatadas.Quando ela havia chorado?

- Não Chef Jauregui, não está nada bem. Eu já vi essa cena uma vez e sinceramente?Não pretendia ver nunca mais.

Eu iria perguntar do que ela falava mas o médico chegou. Um rapaz na base dos vinte e dois anos,alto,pele clara e cabelo castanho escuro.

 Um rapaz na base dos vinte e dois anos,alto,pele clara e cabelo castanho escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acompanhantes de Camila Cabello?

- Somos nós doutor.- Dinah falou se pondo de pé rápidamente e eu levantei logo em seguida.

- Sou o Dr. Hampton. É um caso delicado, a senhorita Cabello tem síndrome do pânico em um estágio avançado,a fobia pelo sangue afetou o seu sistema nervoso que lhe induziu a memórias que a fizeram adquirir a fobia.

- Ela está bem doutor?

- O estado dela está controlado e passará a noite em observação,ela teve uma parada cardíaca mas ela está bem agora,seu corpo apenas reagiu a pressão extrema.

- O senhor tem certeza do que o senhor está falando?Ela teve uma parada cardíaca. Não precisa de mais exames?- Dinah perguntou preocupada.

- Eu dei uma olhada no histórico médico dela,creio que não deveria ter essa preocupação já que os hospitais que foram não oferecem metade do que fazemos.- Eu não acreditei no que estava ouvindo.

- Perdão? Não compreendi. Está se sobrepondo?

- Não senhorita Jauregui,mas se não fosse pelo programa aquela garota estaria morta num hospital público,ela não deveria questionar,apenas agradecer.

MasterchefOnde histórias criam vida. Descubra agora