Really Bitc*?

2.8K 300 289
                                    

MAMA MONSTER IS HERE 

CHEGUEI RAPAZIADA, TUDO SUSU NO BAILE?

DEMOREI MAS TO AQUI.

QUQUE CÊS ACHAM DE MARATONA HM? 

BOA LEITURA BABYS 

 Não me matem mais por atualização.

Grupo do Whatsaap na minha Bio Babys.

_______________________________________________________________________


P.O.V Narrador.

As quatro permaneciam na entrada, Jauregui confusa do que a Morena de olhos castanhos e sua amiga estavam fazendo ali, Milano sorria galanteadora para Camila que apenas ruborizava, Camila fervilhava de vergonha e nesse meio tempo Dinah apenas desejava uma cadeira e um balde de pipoca para assistir o circo pegar fogo.

- Jauregui que surpresa, se perdeu por essas bandas? - Milano perguntou sarcástica.

- Não, vim fazer uma reclamação, vim buscar uma refeição pro Mr.Pummy ontem e ele está vomitando hoje. - Jauregui comentou em um sorriso simples.

- Seu marido?- Milano questionou em um riso vitorioso,queria que Camila não se atraisse pela outra Cheff.

- Não, meu cachorro. - Milano perdeu o sorriso enquanto observava a outra Cheff apenas rir vitoriosa.

- Então encomenda comidas caras pra seu pulguento? - Milano desceu os dois degrais e ficou cara a cara com a Cheff.

Nesse momento Camila tinha olhos arregalados e se afastava lentamente, enquanto Dinah havia ligado a câmera do seu celular e filmava tudo com um sorriso e no seu intimo desejava loucamente um balde de pipoca e um refrigerante, aquilo estava melhor do que imaginava.

- Eu não sabia que o restaurante era seu, mas agora compreendo, comida péssima, preço exorbitante, bem como você, mal caráter que monta uma casca polida para atrair quem realmente não te conhece Rebeca Milanno, mas eu te conheço e conheço cada coisa ruim que há em você.

A loira fechou a expressão e rosnou para Lauren em puro ódio.

- Srtª Cabello e Hansen, podem entrar, o garçom as espera pra leva-las a mesa reservada, logo entro, vou apenas resolver este assunto. - Milanno disse sem olha-las, encarava furiosamente os olhos verdes cristalinos a sua frente.

- Garotas se eu fosse vocês voltaria para casa, se a comida fez mal ao meu cachorro imagine a vocês. Uma intoxicação alimentar não é legal.

Camila olhava exasperada, não entedia nada do que estava havendo, apenas queria voltar para sua casa e se esconder entre as cobertas. 

- Cala . a . boca . Jauregui. - Milanno pontuou nervosa.

- Meninas podem entrar, isso não passa de birra da Cheff Jauregui. - O nome da mulher de olhos verdes escorreu em veneno e deboche entre seu lábios.

- Camila vamos entrar, isso aqui não nos interessa, conversamos e decidimos okay? - A diversão de Dinah com a situação havia acabado quando sentiu a extrema verdade que saia da boca da mulher de olhos verdes. Se aquela loira não era coisa boa, a manteria bem longe de sua irmã.

As duas entraram no restaurante e Dinah apoiava a morena pelos ombros. O garçom as reconheceu e veio em direção a elas e as levou para a área reservada do restaurante, uma parte pouco iluminada, decorada em madeira de carvalho, pequenos lustres de cristal, quadros retratando belos pratos e cadeiras acolchoadas em estilo europeu de décadas passadas.

MasterchefOnde histórias criam vida. Descubra agora