Bomb Fear

3K 288 241
                                    


WISH I HAD KNOOOWWWW EXPECTATIONS

I'm HEREEEEEEEEEEEEEEE

BOA LEITURA


P.O.V Camila Cabello

Pisquei freneticamente olhando para a mulher loira a minha frente, eu havia escutado direito? Ela havia me oferecido um emprego? Ai meu deus, vou finalmente poder pagar para me concertarem. Finalmente não terei mais defeitos.

- Irei sim, claro. - Respondi baixo e um pouco atônita, a Cheff Jauregui me lançou um olhar sério, parecia que não estava satisfeita com a oferta e logo se pronunciou.

- Vejo que seus talentos foram reconhecidos Srta. Cabello, se lembre que só poderá aceitar a oferta após sua saída do programa, caso contrário será automaticamente cortada. - deu um curto sorriso e a Cheff Milano lhe respondeu antes que eu abrisse a boca.

- Eu compreendo sua preocupação Lauren, mas eu sei disso, apenas ofereci a vaga a garota pelo que vi até agora, não significa que irá começar a trabalhar imediatamente, o emprego só será dela após o programa.

A Cheff Jauregui respirou fundo e apenas assentiu.

- Tudo bem, boa sorte Camila. - Cheff Milano sorriu e eu apenas levantei o canto da boca e assenti.

Assim que saíram peguei o papel da receita e comecei a ler, pelo visto era bem precisa e não havia margem de erro, eu precisava começar pelo Creme Inglês.

Me atentei a receita novamente.

Cream Inglês

825 g de leite de vaca
200 g de açúcar refinado
165 g de gema de ovo
1 unidade de fava de baunilha

Li rapidamente e olhei pra minha bancada em busca dos ingredientes, peguei a fava, o açúcar, ovos e a baunilha, porém , não estava encontrando o leite, parei e observei a bancada atentamente pra ver se não deixei passar.

- O que houve Mila? - Dinah questionou do mezanino.

- Não estou encontrando o leite de vaca. - Suspirei.

- Te arrumo em dois segundos, Megan seja útil e esprema as tetas, tá vacinada né? Não quero que os Cheff's tenham raiva ou DST. - Arregalei os olhos e olhei em direção a Dinah, ela tinha um curto sorriso sarcástico enquanto Megan tinha o rosto vermelho de ódio, porém respirou fundo e sorriu.

- Acho que ela mesma pode produzir o próprio leite não é Camilinha? Sei que sabe ordenhar muito bem. - Riu maldosa enquanto Dinah a olhava com ódio e eu apenas engoli em seco sentindo minhas pernas fracas, me apoiei rapidamente na pia.

Os jurados estava quietos, ninguém disse uma única palavra.

- Pessoal silêncio, Megan e Dinah se retirem da prova, esperem no vestiário. Pessoal já se passaram vinte minutos, vocês tem uma hora e quarenta, se apressem. - Ally comunicou e logo Dinah e Megan se retiraram.

- Camila?- A voz de Ally me chamou atenção. Respirei fundo e levantei minha cabeça.

- Oi?

- O leite está na geladeira, pode ir buscar.- Assenti, respirei novamente e retomei o equilíbrio das pernas andando calmamente até a geladeira ao fundo do estúdio.

Retornei a bancada e peguei uma panela grande, uma balança e alguns bowls em baixo da pia, iria começar o preparo do Creme.

Peguei a balança e pus o bowl em cima tirando a tara do seu peso para pesar o leite, abri a garrafa de leite e fui despejando aos poucos até completar o peso. Pus a panela no fogo e despejei o leite dentro, peguei a fava de baunilha e com uma pequena faca a abri no meio e despejei suas pequenas sementes dentro da panela com leite, abaixei o fogo e fui para o próximo processo.

MasterchefOnde histórias criam vida. Descubra agora