Dois caras britânicos sentiam muito calor em Los Angeles, mesmo no inverno, mas ainda assim, Louis não acha que Harry deveria ficar andando por aí com aquela camisa horrorosa de botões toda aberta mostrando o peitoral tatuado enquanto conversava com garotas tendenciosas que flertavam abertamente com ele. Mesmo que Harry fosse — obviamente — gay e seu namorado estivesse ali do lado.
Mas Louis não podia falar nada porque Harry estava ficando famoso e fazia parte do seu trabalho conversar com pessoas bonitas aleatórias pela rua e dar atenção para quem paga seu salário e aprecia seu trabalho. Então Louis ficava ali, apenas sugando o seu suco e encarando o sorriso de Harry como se ele estivesse cometendo um crime e não conversando com algumas garotas.
— Eu sempre disse ao Harry que esse trabalho ia render uma gatinhas no pé dele — o comentário de Niall fez a atenção de Louis ir diretamente para ele, que sorria como o cafajeste que era. — Quer dizer, — ele limpou a garganta, dissimulado, para Louis, — se caso ele gostasse de mulheres. E não tivesse um namorado há dois anos. Um namorado que ele ama. Muito.
— Você não tem uma mesa pra limpar ou coisa assim? — Louis se irritou, bufando. Eles estavam no bar de Niall, como sempre faziam ás sextas a noite, mas naquela noite estava particularmente vazio devido a época do ano.
— Eu sou o dono do bar, não o garçom — Niall respondeu. Do outro lado do salão, Louis viu Carl, o barman. Ou o novo Carl, já que o anterior havia se demitido para ir estudar em Boston. — Então, aquela e-mail que você estava esperando...
Louis suspirou auditivamente e voltou a beber seu suco, tentando não demonstrar frustração.
— Nada.
— Você vai conseguir, Lou.
Louis forçou um sorriso para o irlandês. Recentemente, Louis havia começado a procurar por estágios na área de cinema. Ele estava em Hollywood, afinal, não poderia ser tão difícil, mas a verdade é que ninguém queria ele para estagiar. Os outros alunos da faculdade, mais novos e mais esnobes que Louis conseguiam estágios em grandes empresas cinematográficas e estúdios hollywoodianos, mas Louis? Nada. Nenhuma resposta, positiva ou negativa.
E apenas piorava o fato de que na manhã seguinte ele iria ver sua mãe e queria ter algo para apresentar a ela. Queria dizer que era bem sucedido e estava conquistando prestígio e orgulho ao seguir seu sonho, assim como Harry que havia acabado de fechar um contrato com uma gravadora e agora sustentava Louis e o flat que moravam em Vanice Beach.
— Não sei, Nialler — Louis largou o copo porque o suco já havia acabado completamente. — Talvez eu não esteja fazendo um bom trabalho mesmo.
— Não diga isso, tenho certeza que você é ótimo! — Niall disse, otimista como sempre. Louis sorriu para ele. Niall tinha com o que se orgulhar, com seu bar temático bem sucedido em Los Angeles que atraia tanta gente que fez até Harry ficar famoso.
— Você nunca viu um trabalho meu — Louis o lembrou.
— Porque você nunca mostrou — Niall afirmou. — Olha só, Tommo, não se preocupe, ok? Você vai conseguir algo e então Harry e você vão poder comemorar fodendo no banheiro como sempre.
— Harry devia parar de contar sobre nossa intimidade a você — Louis resmungou, empurrando o copo em que bebia e em seguida aceitando o próximo que Niall lhe oferecia.
— Estão falando de mim?
Niall ergueu os ombros e olhou para atrás de Louis. No instante seguinte, o cheiro do perfume de Harry impregnou ao redor de Louis e ele sentiu o braço do namorado dando a volta em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New York » larry stylinson
FanfictionHarry Styles vai conhecer a família de seu namorado Louis Tomlinson em uma viagem á New York City. [Continuação de Los Angeles]