» with your love, nobody can drag me down

918 66 28
                                    

Harry acordou na manhã seguinte com Louis sentado em cima de sua pélvis. Ele demorou para entender, sentindo as mãos de Louis massageando seu peito, esperando que acordasse.

- Vamos lá, gatão - Louis murmurou para o namorado, descendo a massagem até sua cintura.

- Não vou levantar assim... - Murmurou com a voz rouca.

- Você não pode ter uma ereção agora porque eu não vou poder te ajudar - Louis disse, quando o namorado gemeu. - Vamos lá, H!

Como resposta, Harry girou embaixo de Louis, ficando com os ombros para cima para que Tomlinson pudesse massagear a área com as mãos habilidosas.

- Você vai me abandonar?

- Sim, mas vou levar minha mãe junto, se isso te faz sentir melhor - Louis respondeu, apertando os ombros do namorado.

- Hmmm então eu posso usar isso como desculpa para não sair da cama hoje?

- De jeito nenhum. Eu prometi as meninas que você as levaria para sair - ele apertou um ponto em particular nas costas de Harry, que o fez gemer em aprovação. - Elas estão super animadas que vão conhecer a loja de legos e aquela loja de rosquinhas famosas.

- Ótimo, mais filas - Harry resmungou. Louis riu se abaixando o suficiente para o peito encostar nas costas de Harry e ele conseguir deixar um beijo nos lábios amassados pelo travesseiro. - E o seu padrasto?

- Ele já saiu. Foi visitar uns amigos em New Jersey.

- Então seremos apenas os garotos e eu com as suas irmãs?

- Bom... - Ele voltou a massagear Harry. - Liam e Niall irão fazer um programa de casal, então tecnicamente é apenas Zayn e você com as garotas.

Harry bufou. Ele deveria ter previsto essa. Louis havia acordado mais cedo que ele e só acontecia em duas ocasiões: quando queria que Harry fizesse alguma coisa ou se o mundo estivesse acabando.

- Deixa eu ver se entendi - Harry resmungou. Ele girou o corpo novamente, de modo que o namorado sentasse novamente em sua pélvis. - Você vai sair com a sua mãe e eu vou passar a tarde inteira com o seu melhor amigo bonitão e suas irmãs mais novas?

- Então você também acha Zayn bonitão, hum?

Harry bufou novamente e fez força para tirar Louis de cima dele, mas o namorado se jogou rindo em cima de seu troco e passou a distribuir beijos pelo pescoço de Harry. Em um movimento rápido, Harry segurou as coxas do namorado com firmeza e o girou, de modo que o namorado ficasse deitado embaixo do seu corpo grande. Os peitos colados, apesar de Louis já estar vestindo um suéter.

- Eu vou ser recompensado por isso, certo? - Murmurou, encarando Louis. Seu rosto era tão bonito e os olhos tão azuis que Harry tinha certeza que era apenas o encarando que Louis conseguia tirar dele o que quisesse.

- Como sempre, é claro - Louis riu, deixando um selinho na boca de Harry.

É claro que eles não podiam ter um minuto de paz porque naquele momento Niall resolveu abrir a porta. É claro.

- Styles! Qual o seu problema com cuecas? - Ele gritou alto o suficiente para chamar a atenção de outras pessoas no hotel. Talvez New York inteira.

Harry mal teve um segundo para se cobrir, antes de Johannah aparecer na porta. Os olhos estreitos encararam Harry como se ele estivesse desvirtuando o filhinho dela. Talvez Harry estivesse, mas Jay não podia culpa-lo quando Louis insistia em acorda-lo com massagens para pedir favores.

- Você demora, filho? - Ela se dirigiu a Louis.
- Já vou, mamãe - ele resmungou, apoiado nos cotovelos.

Ela se afastou sem dizer mais nada e Harry suspirou. Estava prestes a cometer um irlandescídio.

New York » larry stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora