O sono de Harry estava muito bom até aquele momento. Ele se sentia quente e confortável tendo o corpo de Louis tão perto e tão quente contra sua pele. Dormir com Louis era como ele imaginava que devia ser o paraíso: confortável, quente, aconchegante e com o cheiro da pessoa que ele mais ama.
Mas então o paraíso pessoal de Harry se transformou num pandemônio quando ele sentiu uma pressão em seus ombros e logo depois alguém lhe cutucando e chamando seu nome em algum lugar distante. Harry tinha uma leve consciência de Louis resmungando ao seu lado e lentamente se afastando, mas ele acordou mesmo quando um frio tomou conta de seu corpo e o um grito interrompeu o silêncio do quarto.
— ARG! Harry! Você tá pelado!
— Niall, seu idiota! Tá frio! Se o pau dele cair a culpa vai ser sua! — Harry ouviu Louis gritar ao seu lado e então ele teve que abrir os olhos a tempo de Niall jogar o cobertor sob seu corpo novamente.
— Por que você não dorme de pijama?
Muito lentamente, Harry se colocou sentado na cama e encarou Louis, que sorria preguiçosamente, antes de voltar seus olhos para Niall.
— Por que você chegou tão cedo? — Harry perguntou. Ele não sabia que horas eram, mas não podia ser tão tarde.
— Trocamos de vôo de última hora. Nos ofereceram duas poltronas sobrando e nós pegamos um táxi até aqui — explicou Niall.
De repente ele sorriu como se tivesse percebido algo e no instante seguinte ele estava jogando entre Harry e Louis como era seu costume fazer quando estava muito bêbado ou muito carente.
— Sentiram minha falta? — ele perguntou.
— Não — o casal respondeu em uníssono, mas Louis abraçou Niall pelo pescoço e lhe beijou na bochecha.
Harry voltou a se deitar e fechar os olhos, tentando ignorar o peso da muralha humana que o separava do paraíso e caia principalmente no seu lado da cama.
— O clima em Los Angeles estava tão agradável. Cheguei aqui e agora estou sentindo minhas bolas congeladas. Por que viemos para New York? — ele falou rápido como era de costume. Louis e Harry sempre amaram Niall, mas naquele momento Harry cogitava seriamente asfixiar seu melhor amigo com um travesseiro.
— Só teu pseudo namorado vai sentir falta das tuas bolas mesmo, Niall — Harry resmungou num péssimo humor. Qual é, Louis estava tão confortável e gostoso e eles até poderiam ter um sexo matinal antes de precisar sair do quarto se não fosse por Niall.
— É um lugar agradável para passar o Natal — Louis respondeu á Niall porque Harry estava muito concentrado tentando voltar a dormir.
Desde que convidara Niall para ir para New York com eles, ouviram o irlandês — com o incentivo de Harry — reclamar sobre a cidade. É claro que Louis defendeu ferrenhamente NYC e agora os três estavam ali. Louis sempre ganharia se dependesse de Harry.
— Tudo bem, você é o aniversariante — Niall suspirou.
E fez-se silêncio por um minuto inteiro. Harry quase pode sentir seu cérebro se desligando novamente. O corpo começando a se acostumar com Niall entre os dois. Ele poderia facilmente voltar a dormir…
— Cadê seu namorado? — Louis quis saber e aquilo despertou Harry completamente.
— Ele está no restaurante esperando a gente — Niall respondeu e em seguida limpou a garganta.
— E você vai contar quem é antes ou a gente vai cair duro no meio do restaurante mesmo? — Harry perguntou com a voz rouca de quem havia acabado de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New York » larry stylinson
FanfictionHarry Styles vai conhecer a família de seu namorado Louis Tomlinson em uma viagem á New York City. [Continuação de Los Angeles]