Harry era um idiota, ele sabia. Era impossível Louis não perceber que ele escondia algo. Não eram nem nove da manhã, mas Louis já havia lançado aquele olhar curioso e desconfiado ao menos umas cinco vezes após acordarem. Harry não sabia mentir, então teria que evitar Louis o máximo possível durante aquele dia.
Pelo menos era o que pretendia, até o namorado agarrar sua mão e agir como se fossem uma pessoa só durante toda a manhã enquanto se arrumavam para sair após o café preguiçoso no quarto.
Tomlinson parecia ter tomado uma injeção de adrenalina naquela manhã. Isso porque Harry havia sugerido irem ao Museum of Moving Image, um lugar em Nova York com exposições sobre cinema, arte, televisão e tudo o que Louis mais gostava — depois de Harry. Styles achou que aquilo iria distrai-lo para não perceber o quanto as mãos de Harry estavam suadas e como ele checava o celular de minuto em minuto. Mas não foi o que aconteceu.
— Que bicho te mordeu? — Louis quis saber ao pararem em frente a réplica da cabeça de Chewie. Honestamente, a exposição parecia legal, mas Harry não poderia se concentrar menos.
— O que? — se fez de desentendido.
— Você está estranho — Louis ergueu os ombros. — Parece que tá em outro lugar.
Harry fez um barulho de descaso.
— Eu estava pensando na sua bunda — disse a primeira idiotice que pensou, apenas para fazer Louis rir alto, lhe batendo com o cotovelo. — Não estou distraído, estou absorvendo cultura.
— Você nem está prestando atenção — Louis respondeu. — Eu te conheço, Harry Styles, parece que tá no mundo da Lua.
— Eu estou normal — mentiu. Talvez Harry pudesse usar o charme ao seu favor, por isso, sorriu, covinha nas bochechas e cabeça tombada para o lado para tentar convencer Louis de que estava tudo normal.
— Você é fofo, mas muito mente mal — Louis riu.
Tudo bem fazer gaslighting com alguém para surpreende-la mais tarde, certo?
— Será que você não está prestando atenção demais em mim? Talvez você esteja me escondendo algo — ele insinuou.
Ao invés de rir descaradamente, Louis abriu a boca e tornou a fecha-la, balançando a cabeça apressado.
— Você definitivamente está escondendo algo e quer virar o jogo — Louis respondeu.
— Não algo, alguém. Meu amante está me esperando no hotel — provocou. Louis, obviamente, riu. Harry não poderia ser mais apaixonadinho por ele.
— Nem parece que você estava chorando pensando que eu terminaria com você dois dias atrás — ele zombou.
— Você nunca mais vai me deixar esquecer isso — Harry bufou, tentando soltar a mão de Louis, mas Tomlinson não deixou, puxando pela gola de sua jaqueta para lhe beijar calmamente.
— Não vou mesmo.
Eles continuaram vendo a exposição. Era bonita e interativa, do jeito que Harry gostava. Aquilo entreteu todos os Tomlinson por um bom tempo. Até mesmo Liam parecia fascinado pela história do cinema. Louis, é claro, amou bancar o guia de museu, explicando um pouco do que aprendeu na faculdade e contando curiosidades aos presentes.
No fim da visita, até mesmo Johannah parecia satisfeita com o passeio, então Harry acreditou que o resultado havia sido positivo.
O almoço, novamente, foi tipicamente novaiorquino. Harry já sentia falta da comida saudável. Pelo menos em Los Angeles eles tinham hortas orgânicas e mercados tradicionais para comprar alguma comida que não fosse industrializada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New York » larry stylinson
FanfictionHarry Styles vai conhecer a família de seu namorado Louis Tomlinson em uma viagem á New York City. [Continuação de Los Angeles]