» I got a heart and I got a soul

1.4K 132 49
                                    

Louis acordou, mas continuou com os olhos fechados e a respiração leve. Ele estava consciente do mundo ao seu redor, mas estava tão quentinho e confortável que ele não ousou se mexer para não perder aquela sensação gostosa de plenitude.

Seu corpo entrou em alerta quando Harry se movimentou na cama, mas voltou a relaxar ao que Styles passou a lhe beijar naquela região entre o ombro e o pescoço que Louis tanto adorava. Ele segurou um gemido quando Harry passou a lingua na pele sensível e em seguida começou a intercalar entre morder, beijar e chupar, fazendo Louis apertar os olhos de prazer. Era uma sensação incrível receber aquele tipo de carinho de Harry, ainda mais tão cedo com a mente de Louis relaxada entre a consciência e a inconsciência.

— Hum… — ele gemeu quando Harry resolveu se afastar para soprar a região que havia chupado e sentiu todo o corpo vibrar.

— Você está acordado, hum? — Harry disse baixinho, passando o nariz pela bochecha de Louis. — Bem acordado.

De repente a mão de Harry estava sob o pênis de Louis e ele o estava apertando e instigando uma ereção. O corpo de Tomlinson estava literalmente tremendo agora e ele podia sentia sentir o corpo Harry colado em sua lateral, uma mão segurando a nuca de Louis e a outra formando uma ereção no namorado enquanto o rosto continuava enroscado no pescoço dele.

Aquela era a sensação favorita de Louis. Não por estar sendo praticamente masturbando logo nas primeiras horas do dia, mas por sentir Harry ao redor de si, sua presença tão importante e inebriante, seja pelo cheiro, pelos toque ou pela pele colocada na dele.

Louis não tinha certeza, mas achava que Harry estava nu em cima dele.

— Temos que ser silenciosos, amor — ouviu Harry sussurrar em seu ouvido quando não conseguiu abafar um gemido.

O cobertor quentinho que envolvia seu corpo foi arrancado sem seu consentimento e Louis não ousou abrir os olhos para ver Harry puxando suas calças para fora, deixando sua ereção já formada saltar livremente.

— Não podemos fazer barulho, Lou — Harry o alertou novamente.

Por um instante, nada aconteceu.

Louis não abriu os olhos, mas sabia que Harry continuava ali.

Logo em seguida, sentiu seu pênis — agora ereto — ser envolvido pela mão enorme e gelada de Harry. Ela desceu facilmente por todo o comprimento, lubrificada para facilitar o trabalho de Harry.

— Porra! — ele resmungou, quando Harry passou a aumentar a velocidade gradativamente, o barulho do punho descendo e subindo rápido era como música para seus ouvidos e todo seu corpo tremia loucamente.

— Não goze — Harry pediu.

Por Deus, Louis pensou atordoado porque Harry não queria que gozasse, mas batendo punheta para ele e ele ainda nem havia aberto os olhos!

A mão de Harry se afastou e um segundo depois foi substituída. Louis sentiu primeiro o colchão abaixo de si afundar e em seguida Harry tinha uma perna de cada lado de Louis, sentado com a bunda em cima da ereção do namorado.

Então Louis teve que abrir os olhos para ter a visão incrível que era Harry Styles gloriosamente nu, com os cabelos presos por uma bandana para que seu rosto inchado pelo sono e um sorriso sacana de lado de quem detinha todo o controle da situação fossem completamente vistos. 

E ele realmente estava controlando Louis.

— Porra! — Louis gruiu ao sentir Harry segurar seu pênis ereto e descer lentamente por todo o comprimento, fazendo uma careta prazerosa.

New York » larry stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora