Kiss me

1.7K 131 18
                                    

Quando terminei a história, segurei lágrimas que teimavam em querer sair!
Queria chorar tanto por Peter quanto por causa da própria história que eu tinha contado, sempre chorava vendo esse filme!!
Senti o olhar de todos pesarem sobre mim a partir do momento que "fim" deixa meus lábios.
- O nome dela não era Wendy? Você errou o nome- Jonny diz rindo e continua- se bem que não é Jesse... é Peter... você tava falando dela, né?!
- É claro que sim!! É óbvio!- Sofia me acusou e revirou os olhos.
- EU NÃO TO FALANDO DE NINGUÉM! Eu disse que não era uma boa história! Ela já existe! Não fui eu quem inventou! Como poderia estar falando dela? - bufei e me encolhi mais ainda sem desviar o olhar do chão.
- Esquentada ela, né?!- Nick começou a falar e pareceu que iria continuar mas Peter o interrompeu!
- É uma boa história, só não tem um final feliz como você mesma avisou... eu... me deem licença, vejo vocês amanhã... boa noite! - Sua voz sai baixa e rouca, ele nem ao menos olha pra mim, apenas se levanta e entra na floresta.
-Eu não acredito que você contou essa história! Olha o estado dele!- Simon reclamou cruzando os braços.
Logo depois veio uma enxurrada de comentários negativos sobre como eu sou uma péssima pessoa, como eu poderia ter inventado outro final ou contado uma outra história e fingido que era essa, entre outras coisas.
Eu já estava me sentido péssima e isso tudo não ajudava em nada!
Eu estava a ponto de explodir quando alguém o fez por mim primeiro!
- Já chega!!- Um garoto alto, moreno de olhos azuis se levantou gritando, se eu não me enganado, se chamava Alex- Parem com isso já! A culpa é tanto dela quanto NOSSA! Nós pedimos pela história e ela não queria contar mas nós insistimos! Então deixem a garota em paz pelo amor!!!
- Eles estão certos, eu poderia ter mentido e contado outra história no lugar... é minha culpa sim... - suspiro agora o encarando.
- Não, não é! E fico feliz que não tenha feito isso por que prezamos a verdade e a honestidade aqui! Ou pelo menos eu prezo...- ele suspirou também e veio em minha direção- Bom, vamos entrar! Te mostrarei seu quarto e bom, todos têm que ir pras suas camas agora! Esta tarde!!
E com isso, segui ele pra dentro da árvore.
——————-//—————-
Passei a noite em claro, sem ao menos pregar os olhos, Peter ainda não tinha voltado e eu me sentia terrível!
Olhei pra cima, já tinha amanhecido e eu mal tinha sono, claro, já estava acostumada a passar noites em claro mas, eu não parava de pensar nos meus "pais", nos meus amigos... eu nem se quer deixei um bilhete... ok ok eu ia me matar mas na minha defesa eu já não aguentava mais a "loucura"... o que foi que eu fiz? Vindo pra uma terra onde não conheço ninguém junto com um garoto que sofre de amor ha 100 anos por uma garota sendo que, diferentemente de Jesse Tuck, este teve a escolha ente ser feliz com a garota e ser um eterno crianção!
Suspirando me forcei a levantar!
Sai do meu quarto e fui me sentar à mesa com os outros perdidos. O dia foi longo e muito exaustivo, cheio de piadinhas e insultos sobre mim! Era só o Alex virar as costas que já começavam a me zoar...
Durante o dia todo ( e a noite também ), Peter não apareceu, acabei dormindo por exaustão e acordei antes mesmo do sol nascer.
Sai da arvore sem que percebessem e comecei a andar pela floresta. Passei pelo que pareciam destruições de uma casinha de madeira antiga no meio do nada, tribos com índios ainda adormecidos e toca de fadas que também ainda não haviam acordado.
Eu andei tanto e por tanto tempo que quando percebi, já estava longe o suficiente para ninguém me escutar. Nem os perdidos, nem as fadas ou os índios, ninguém.
Fiz a única coisa que costuma aliviar minha dor ou meu stress, cantar, cantar o mais alto possível!

- Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be impossible
Impossible
Impossible
Impossible...
-Uau... você... sua voz é incrível!! Não sabia que você cantava...

Essa voz...
Sabia exatamente quem era mesmo antes de me virar!
-Peter?
- E aí cachinhos?! Vai ter que passar a cantar na fogueira! É melhor nisso que contando histórias!
- Vai se ferrar Pan!
- Há até onde eu sei, quem deveria estar bravo sou eu! Você começou a contar aquela história e não tem motivos para...
-CALA A BOCA!! CALA A PORRA DA SUA BOCA!! Você aparece aqui depois de sumir por um dia inteiro! Peter, olha, eu sei que não deveria ter contado aquela história! Seus perdidos insistiram tanto que eu fiquei puta! Liguei o foda-se e contei mesmo sabendo que te magoaria! Mas eu não criei a história! Ela já existe! É um filme! Um filme da terra dos "não mágicos"!! E eu sinto muito mesmo por isso! Mas abandonar tudo só por que você se lembrou de uma paixão de 100 anos atrás e me deixar sozinha com um bando de crianças que aparentemente me odeiam foi muito idiota e infantil da sua parte! Eu já amei! Já me apaixonei e já estive na foça! Eu sei que dói! Mas eu superei!! E você deveria superar também!! Vai pro vilarejo e enche a cara! Da uns pegas em uma Índia!! Grita até não ter mais voz! Se permita chorar e depois se permita ser feliz! Siga em frente logo porra! Vc não tem mais treze anos Peter! Tem que parar com isso! Querendo ou não, você cresceu! Então por favor não me venha com essa de "esta tudo bem! Sou Pan e nada me machuca nunca" porque eu sei que é mentira! Olha só... -suspiro e encaro ele fixamente- eu não me encaixava lá e fico grata por tudo que fez por mim até agora mas também não me encaixo aqui, então eu estou indo embora! Posso me encontrar por conta própria a partir daqui e descobrir quem sou eu de verdade!

Dei as contas pra ele que nem ao menos tinha aberto a boca e comecei a andar, mas o mesmo segurou meu pulso, me virou e me imprensou contra uma árvore.

- O que diabos você tá fazendo?! Me solta! Me solta agora! Peter! O que você tá fazendo cara?
- Não é obvio!?
- Aprende uma coisa, se eu to perguntado é por que não é óbvio pra mim!!

Ele tenta esconder uma risada que acabou saindo meio abafada. Pan se aproximou de mim colando nossos corpos e passando uma mão pelo meu rosto delicadamente. Ele aproximou seu rosto do meu.
Nessa altura do campeonato eu já me encontrava sem reação! O loiro se aproximava cada vez mais sem tirar seus olhos dos meus, o que me causava sérios problemas como o meu coração disparado, minhas pernas bambas e minha respiração descompassada! Mas seus lábios não encontraram os meus! Seu rosto passou para o lado e com uma voz rouca ele cochichou em meu ouvido.
- Eu estou fazendo o que você sugeriu...
- O que exatamente?- tento soar tranquila mas falhando miseravelmente.
- Seguindo em frente!
Nesse momento, com sua mão já em meu rosto, ele o virou e me beijou lentamente, era um beijo doce e calmo que foi se tornando cada vez mais intenso e feroz!
Seus braços em minha cintura impedindo minhas pernas de falharem e impedindo meu corpo de se afastar um centímetro que seja do dele.
Meus braços em seu pescoço e minhas mãos brincando com seu cabelo.
Aquilo não parecia em nada com o primeiro beijo de um "casal"...
Normalmente primeiros beijos com desconhecidos são estranhos e nada parecidos com este!
Todos os meus primeiros beijos foram iguais...
intimidade se ganha com o tempo mas aqui e agora, era como se nossos corpos fossem peças de quebras cabeças, feitos para se encaixar perfeitamente um com o outro! Era como se já nos conhecêssemos a vida toda! Era simplesmente perfeito e eu não queria parar! Estava envolvida, estava em um transe do qual não gostaria de sair nunca!

Por fim, acabamos nos separando por falta de ar e eu não fui capaz de segurar o sorriso que cismou em brotar em meus lábios e aparentemente nos dele também!
- Fica... por favor!
- Peter, eu...
- Um mês! Só mais um mês! E então se ainda quiser ir, não vou me opor! Eu mesmo te mandarei pra onde quiser ir! Mas por favor, você acabou de chegar! Me de um mês pra convencê-la de que não há lugar no mundo melhor do que bem aqui! Com os perdidos e... e comigo!
- Um mês?
- Só isso!
Suspiro com medo de estar tomando a decisão errada talvez só por conta da influência daquele beijo mas...
- Eu fico então!
————————(recadinho)———————
Nossaaaaa
Primeiro beijo deleeees!
Amo!
Se gostaram já até sabem, né?!
Votem e comentem por favooor!!
Tá tudo mil maravilhas agora mas eu sou do tipo que ama uma treta então podem esperar que a partir daí vai ter muuuitaaa coisa!!
Bjssss
~autora

Era uma vez ... uma alma perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora