– Tá fazendo o que aqui? O Renjun e o Mark estão te procurando – disse calmo sentando na sacada ao lado de Jisung.
– Nada, é que lá embaixo tem muito barulho e eu também não me dou bem em locais com muita gente, me sinto sufucado – falou e fez uma pausa olhando para o garoto na sua frente.
– Mas vamos descer pra avisar aos garotos que você tá bem.
– Não. O Mark só falou isso porque deve tá bêbedo, ele tá se pegando com o Donghyuck. Já o Renjun deve estar fazendo ciúmes pro Jeno, que provavelmente está cagando pra ele. Eu conheço meus amigos – disse o Park sorrindo e dando de ombros. Logo o mais velho solta uma risada que Jisung amava ouvir.
– Novidade que Markhyuck tá se pegando, casal do ano já – falou rindo – E a gente podia estar fazendo o mesmo... – disse bem baixinho.
– Desculpe? Eu não consegui ouvir, Jaemin – o mais novo tinha ouvido, mas se fez de desentendido.
– Nada não – falou rapidamente por conta do nervosismo.
Depois do que Jaemin tinha dito, havia ficado um silêncio monstruoso entre os dois. Minutos depois, o Na se aproximou do menor lentamente.
– Jisung! Te achei! – Mark chegou gritando e pulando igual uma cabritinha – Ai, desculpa atrapalhar, mas já atrapalhando, desçam porque tá todo mundo esperando vocês – Assim, saiu igual um pônei alado do quarto descendo as escadas com Donghyuck ambos muito alcoolizados.
– Ah... Acho melhor a gente descer – Jisung disse se levantando, e suas bochechas já estavam muito vermelhas.
– Espera aí! – Jaemin levantou rapidamente e puxou o braço do baixinho e logo selou seus lábios, algo que queria fazer há muito tempo.
Após finalizarem o beijo, Jaemin não disse nada apenas pegou na mão de Jisung e entrelaçou seus dedos descendo as escadas com um sorriso de orelha a orelha.
##
finalmenteh neaahh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀𝐒.
Fanfictiononde jaemin mandava cantadas para jisung. texting - jaesung | cr.: @netfelix_ #1 in jaesung (20/04/2020)