Jisung estava ansioso. Ele finalmente iria encontrar quem tanto alegrava seus dias, fazia surgir um sorriso em um dia triste. Parecia que este momento nunca chegaria, seu coração estava prestes a sair pela boca.
E lá estava ele, em frente do lugar marcado. Com suas mãos suando, as pernas tremendo e o medo. O medo de não ser o que ele imaginava, quem ele imaginava. Se bem que não importava, já que ele havia se apaixonado.
Estava com os sentimentos mais confusos do que nunca. Nem estava pensando em resolver sua vida agora, já que estava ajudando Renjun com Jeno – se é que ele precisava de ajuda nesse assunto. Ele gostava de Jaemin, mas também gostava da pessoa misteriosa por trás das cantadas sem graça.
Para piorar – como se pudesse – Jaemin estava nem alí em sua frente, fazendo com que o mais novo ficasse ainda mais nervoso.
– Oi Sung... Está esperando alguém? – Cumprimentou o mais velho.
– Oi, hyung! Estou sim.
– Eu acho que te devo umas boas explicações...
Algum tempo depois...
– V-você? – Jisung gaguejou.
– Calma! Eu já disse meus motivos para não ter te contado antes, sou muito inseguro...
– Nana, eu vou precisar de um tempo para processar tudo isso. Eu gostava de vocês dois. No caso, de você – Jisung riu fraco, colocando as mãos em cima da cabeça.
– Vou explicar mais uma vez – suspirou – Eu achava que você não tava nem aí pra mim, que eu não tinha chances, bobo. Fui um idiota? Claro. Ao invés de falar com você, resolvi começar com essas cantadas idiotas, mas eu to aqui, me declarando pra você, pedindo só mais uma chance...
– Jaemin, eu só preciso de um tempo. E de espaço – foi isso que Jisung disse antes de sair e quebrar o coração de Jaemin em mil pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀𝐒.
Fanfictiononde jaemin mandava cantadas para jisung. texting - jaesung | cr.: @netfelix_ #1 in jaesung (20/04/2020)