festa

2.5K 314 55
                                    

Jisung andava nervoso pelo quarto, pois o mesmo sabia que tinha que estar bonito ou pelo menos apresentável na festa de Mark que teria no mesmo dia, principalmente pelo fato de seu alvo estar lá, Na Jaemin. O Park já havia tomado banho, só estava confuso no que vestir.

Vestiu uma calça jeans preta com leves rasgos nos joelhos, não queria parecer tão vulgar, diferente de seus amigos. E em seguida, pegou a melhor blusa que havia em seu armário e um casaco pois a festa começaria a noite e provavelmente sentiria frio.

chat on:

anjo irreal:
gente que demora é essa?

você:
nem vem com essa

a gente sempre te espera quando tu fica se pegando com o hyuck

acalma os dedos princesa

ren bebe:
jantou em cima do mark antes da hora!

anjo irreal:
isso virou complô?

enfim to cansado de esperar

venham logo pq to esperando vcs

você:
mark esperando a gente pra algo?

ren bebe:
achei q fosse mito

chat off.

Após essa conversa obviamente normal, Jisung vai a caminho da casa de seu amigo.

[...]

Assim que ele chega ao seu destino, bate na porta da casa e espera ser atendido.

– Já pensei que tu tinha morrido na tua cama – Mark falou aliviado.

– Não fala da minha cama assim – disse Jisung apontando o dedo na cara do moreno.

Depois de alguns minutos chega Renjun desesperado perguntando se o mesmo estava bonito pois queria conquistar seu partido. Assim, passaram a tarde vendo filmes, comendo, conversando e arrumando as coisas para a festa que daqui a um tempo estaria cheia de gente.

– Renjun, tem certeza que eu preciso disso?

– Claro Sung, esse delineado de gatinho vai te deixar mais lindo do que você já é – disse sorrindo orgulhoso da maquiagem que fez no Park.

Uns 30 minutos depois pessoas começaram a entrar na casa e os três amigos desceram para conferir se estava tudo em ordem, e já era possível ver alguns bêbados, outros se pegando pelos cantos e pessoas dançando alegremente.

Jisung foi até a cozinha pegar uma bebida, porém no caminho foi barrado por um garoto que chocou seu braço contra a parede ao lado da cabeça do baixinho, trancando a passagem do mesmo.

O Park olhou para cima percebendo do que se tratava.

∆•∆

quem vcs chutam q eh???
nn tenho hora pra att mas sao 5 por dia viu ~

𝐁𝐎𝐘 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora