– Eu sempre gostei de você, nem sei como não percebeu. E nossa, naquela festa, quando você me beijou, eu não podia estar melhor. Estava feliz, meus amigos felizes, tudo tão perfeito que parecia até sonho – Jisung dizia tudo com muita clareza, sem nenhuma vontade de chorar – Mas quando você me diz "Eu sou quem mandava as cantadas pra você", meu mundo desabou. Não sabia se ia, se vinha, se encarava, se ficava... Primeiro, quero pedir desculpas por ter feito você chorar, por ter feito você sofrer e se sentir mal mesmo sem ter feito nada. E segundo, eu na verdade nem pensei muito, o que não concordava mesmo era o coração com a cabeça. Acabei escolhendo o coração. Eu te amo, Na Jaemin – Assim que Jisung terminou, Nana correu para seus braços começando um abraço, sentindo o perfume de quem sentia saudades.
– Eu que peço desculpas, criei uma coisa que não precisava. Poderia ter chegado em você e dito: "E aí, vamos dar uma saída, sei lá, ir num café, quando você puder" – comentou o coreano, fazendo o mais novo rir com a rima – Eu peço mil desculpas de todo meu coração. Acho que ninguém estaria machucado ou teria sofrido se eu não tivesse começado a mandar aquelas cantadas.
– Que isso! Aquelas cantadas eram incríveis! Eu nem sabia da onde você conseguia tirar tanta cantada, porque eram muitas e duraram meses – Jisung disse sorrindo.
– Eu também te amo, Jisung.
A mesma coragem que se juntou no corpo de Jaemin no dia da festa, se juntou novamente naquele momento, fazendo com que ele se aproximasse e iniciasse o primeiro beijo de muitos naquele relacionamento.
##
primeiramente quero agradecer a vcs q acompanharam essa fic pela 3 vez guerreires dms!! depois a _sleepyeol_ por me deixar fazer essa adaptação e peço que deem muito amor a i4dream e jaesung!! aproveitem, amo vocês 🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀𝐒.
Fanfictiononde jaemin mandava cantadas para jisung. texting - jaesung | cr.: @netfelix_ #1 in jaesung (20/04/2020)