Jisung entrou rapidamente no quarto. O mesmo teria que admitir que estava nervoso, pois teria que dividir o cômodo com Jaemin.
Entrou no banheiro da enorme suíte e vestiu um pijama que tinha em sua camiseta uns desenhos de pinguins no centro. A única coisa que Na consegui fazer ao ver o mais novo com aquelas roupas foi pensar: como o amor da minha vida consegue ficar mais fofo do que já é normalmente?
– Nana, vamos fazer assim: você dorme na cama e eu durmo aqui no sofá – disse o mais alto apontando para um sofá pequeno cinza no canto do quarto, fazendo Jaemin sorriu ao ouvir seu apelido – Eu posso te chamar de Nana?
– Claro que pode! Se você quiser.
Jisung sorriu, agarrou um travesseiro e pegou uma coberta dentro do guarda-roupa, mas logo sentiu um tapa ser desferido em sua mão que logo soltou os objetos.
– Não, não, não. Você vai acordar todo dolorido amanhã, esse sofá é muito pequeno. Pode dormir na cama comigo, eu não mordo – falou Jaemin arrancando uma risada de Jisung – A não ser que você queira – sussurrou para que o garoto ao seu lado não ouvisse.
– Tudo bem... – disse levantando seus braços em forma de rendição.
O Park não iria mentir, havia escutado o que o Na sussurrou, mas iria se fingir de inocente para não mostrar lados um pouco obscuros da sua personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀𝐒.
Fanficonde jaemin mandava cantadas para jisung. texting - jaesung | cr.: @netfelix_ #1 in jaesung (20/04/2020)