chat

2.2K 280 129
                                    

Assim que Jaemin e Jisung desceram as escadas, todos viraram pra eles olhando suas mãos juntas no mesmo instante Park soltou por vergonha, mas logo o Na as juntou de novo fazendo todos na sala soltarem um "Hm".

Ambos se sentaram com o grupo e Sung pegou seu celular do bolso e abriu o chat com seus melhores amigos.

chat on.

squad das passivas

você:
q merda foi aquela? pq chamaram a gente aqui?

#1 em burrice:
e aí? se pegaram?

você:
se o mark n tivesse chamado eu a gnt, provavelmente estaríamos neste momento .

bêbado:
masm eu atrapakjsei o clouxple?

#1 em burrice:
sim

você:
sim /2

#1 em burrice:
gente, eu vou adicionar o dejun (namoradinho do yang), tá?

bêbado:
aeeee mays uana vaidiab por mosso squad

você:
algm tira o celular desse louco

pelo amor de deus

trouxa master adicionou xiao principe

#1 em burrice:
dejun! bem vindo ao squad das passivas!! cuidado pra n ficar idiota igual esses dois

bêbado:
olar viadon

você:
oi, jisung aka

só n liga pro mark tá?

ele tá muito bebad

xiao principe:
oii

ok, eu percebi kkkkkk

Jisung bloqueou a tela e colocou o celular em cima do seu colo, ele levantou a cabeça e todos olhavam para si, Dejun, Mark e Renjun, pois estavam vidrados no celular.

– O que você estava vendo aí? – falou Jaemin apontando para o celular.

– Hm, nada não – disse e botou o objeto no bolso.

Depois de mais ou menos uma hora, todos já estavam rindo e alguém mais bêbados que os outros.

– Vou no banheiro – Jisung falou e deixou a carteira e o celular em cima do sofá.

– Vou pegar mais uma garrafa – Jaemin aproveitou para pegar o celular do outro, estava muito curioso para saber o que tanto ler fazia.

– APROVEITA E PEGA DUAS! – Mark gritou para Jaemin que estava na cozinha, o mais velho estava muito bêbado.

O coreano abriu o chat mais atual do celular de Jisung e começou a ler as mensagens, o mesmo sorria a cada palavra lida. Pegou as duas garrafas que Mark havia pedido e voltou a sala com um sorriso maior que o do coringa. Apoiou o celular no sofá e fingiu que nada tinha acontecido.

𝐁𝐎𝐘 𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora