🚫Nota das Autoras🚫
Nesse capítulo terá hot mais não será tão explícita, quem não quiser ler pode pular para o próximo pois não irá interferir tanto no próximo capítulo.
P. O.V Liam
A Lív está me surpreendendo hoje, não esperava que ela fosse capaz de fazer esse tipo de coisa, não que ela seja santa mais também não imaginava isso da parte dela, digamos que ela sempre foi comportada e nunca passaria isso na cabeça dela fazer um estripe, tudo bem que eu pedi mais pensei que ela nunca iria fazer.
Lív rebola novamente no meu colo e eu me controlo mais uma vez, meu membro está latejando e olha que raramente eu fico assim se isso continuar eu não sei o que vou fazer.
-Liv...eu não aguento mais...
-Claro que aguenta- Ela dá mais uma rebolada no meu colo
-Awnnnn- Deixou um gemido escapar
-Que vergonha Liam, sofrendo por uma bobagem- Ela desaperta as minhas calças
-Você que me deixa assim baby
-Tá bom eu vou te dar uma colher de chá- Fala e eu me animo
-Vai deixar eu te tocar?
-Não mais vou deixar você se tocar
-Oi?
-Pode se aliviar-Ela me encara
-De jeito nenhum você que começou
-Então eu desisti- Fala e saí do meu colo
-Você que fez isso então não acho mais justo você me ajudar a me aliviar- Aponto para o meu membro
-Se você deixar eu continuar quem sabe
-Então continue por favor eu não aguento mais- Ela senta no meu colo de frente
-Abre Lee- Ele se refere ao seu sutiã, levo as minhas mãos já suadas até o fecho frontal mais ela segura a minha mão- É com a boca
-Então chega mais perto- E assim ela faz se aproximando do meu rosto coloco minha boca entreaberta no fecho do sutiã, tenho uma certa dificuldade para abrir mais isso deixa as coisas mais interessantes principalmente ao sentir ela amolecer no meu colo e se arrepiar completamente deixo o seus seios livres já querendo tocá-los mais sou impedido por ela.
-Vai com calma Lee, é muito cedo para isso- Me provoca, mais ela só quer me matar não é possível
-Eu preciso de você- Choramingo
-Essa frase era para ser minha- Fala extremamente sexy mais com um sorriso inocente estampado no rosto
-Você está me matando Lív...
-Não estou fazendo nada demais- Ela se abaixa na minha frente para pegar o seu sutiã do chão, ela pega o mesmo jogando na minha cara.
Ela anda até a cama e se deita na mesma com parte do seu belo corpo exposto, levanto da poltrona com o sutiã na mão quando escuto um gemido e percebo que ela está massageando os seus seios com os olhos fechados e essa cena foi a gota d'água para mim, eu não sei o que me deu mais quando percebi já estava em cima dela chupando o seu pescoço e ela não fez o mínimo esforço para tentar me impedir vou chupando seu pescoço até chegar em seu seio esquerdo.
Meus cabelos são puxados para trás enquanto eu abocanho um de seus seios, começo a sugar com um pouco de força ouvindo gemidos de aprovação, com minha mão livre massageio o seu seio direito.
YOU ARE READING
Never Forget You- L.P {Em Edição}
FanfictionLívia Marie O'brien, passou o final da sua infância e toda sua adolescência em um orfanato onde completou maioridade e se casou com o filho do dono. Sempre teve amor entre os dois, John ajudou Lívia em sua faculdade de letras, e desde então ela pass...