Quatro meses depois...
P.O.V Lívia
Sento na mesa junto com a Karen e o Liam para tomar o meu café da manhã, daqui a pouco eu tenho minha consulta é o segundo mês que vamos tentar descobrir o sexo do bebê, estou no quinto mês de gestação meus hormônios mudam a cada segundo e meu apetite aumentou mais, não forcei vômito nenhuma vez. Mas, ainda continuo com anemia.
No dia seguinte que o Liam me pediu em casamento eu contei sobre a bulimia, ele ficou triste comigo, eu sei que no fundo ele já sabia disso. A Gigi já está quase ganhando o casal de gêmeos e eu estou super feliz com isso, não vou poder ir para Nova York ver os bebês, contei sobre a Bella para ela, Gigi não teve uma boa reação obviamente.
A Karen não voltou mais para casa, o previsto era que ela ficasse com a gente por um mês só que isso não aconteceu. Eu realmente me preocupo com isso, não quero ser a responsável pelo fim do seu casamento com o Geoff, mas eu estou amando ela aqui, ela me ajuda em tudo, já compramos algumas coisas para o bebê agora só falta descobrir o sexo para começarmos a decorar o quartinho.
Eu e o Liam conversamos e acabei contando que eu não queria o bebê mas as consultas com o Will estão me ajudando muito, tenho certeza que o meu filho vai crescer rodeado por amor e principalmente do meu. Nós estamos sem segredos um com o outro, isso melhorou muito nossa relação não preciso ficar escondendo as coisas, nesses últimos dias eu estou ajudando ele a compor uma música, não posso acreditar que em poucas semanas vou voltar a fazer as campanhas.
-Meu amor você me ouviu?- Ouço a voz de Liam
- Não, desculpe - Olho para ele
-Ok precisamos ir- Fala se levantando
- Não vai querer ir com a gente Karen?
-Dessa vez não- Sorri- Acho que é um momento só de vocês dois
- Você tem certeza que vamos descobrir o sexo hoje?
-Espero que sim, mais digamos que eu acordei confiante- Ela diz no seu tom normal
- Você acha que é menino ou menina?
-Menino- Fala com certeza
- Mas é uma menina- Pisco para ela
-Já que você insiste vamos confirmar- O Liam diz pegando a minha bolsa
- Tchau Karen- Me levanto da cadeira
-Tchau minha querida- Diz me abraçando- Boa sorte
- Obrigada- Liam se despede da Karen e eu vou para garagem
-Coloca o cinto mamãe- O Liam diz depois de entrarmos no carro
- Sempre coloco- Passo o cinto pelo meu corpo
-Eu sei amor- Ele dá a partida
Em pouco tempo Liam estaciona o carro em frete ao consultório de Julie, Liam e eu saímos do carro e entramos na clínica.
-Bom dia- A recepcionista nós atende- A doutora já vai atender vocês
- Tudo bem- Respondo e sento em uma das cadeiras
-Só espero que não demore- Liam fala do meu lado
- Você está mais ansioso do que eu
- Claro
- Depois podíamos jantar fora- Dou a ideia
-Como se fosse um jantar em comemoração?
- Sim, eu quero sair um pouco
YOU ARE READING
Never Forget You- L.P {Em Edição}
FanfictionLívia Marie O'brien, passou o final da sua infância e toda sua adolescência em um orfanato onde completou maioridade e se casou com o filho do dono. Sempre teve amor entre os dois, John ajudou Lívia em sua faculdade de letras, e desde então ela pass...