•CAPÍTULO 7

121 7 0
                                    

Livia


Eu não posso acreditar que chamei o Liam de John ele deve está muito chateado comigo e com razão, vai ser melhor eu me afastar um pouco do Liam, só que antes eu preciso resolver minha situação com o John.

Ouço a porta sendo aberta olho, vejo que é Liam e desvio o olhar não quero encarar ele agora, não depois de tudo que aconteceu. Preciso ser um pouco grossa vai ser mais fácil para se afastar...

—Precisa de alguma coisa Liam? — Digo olhando para o chão

—Trouxe um lanche para você, já que você não comeu nada — Fico em silêncio

—Tudo bem eu vou deixar aqui se você quiser depois

Ele fixa seu olhar em mim, droga! Vai ser pior do que imaginei não posso fazer isso com ele.

—Liam eu não quero nada pode levar para cozinha ou até mesmo você pode comer

—Tem certeza? — Ele abaixa a cabeça

—Quero ficar sozinha Liam, você não entendeu isso?

—Já entendi vou ir para o meu quarto qualquer coisa pode me chamar — Sua voz fica falha — Ou então posso...

—Sai logo— Altero meu tom de voz assustando a mim mesma

Liam não fala nada e saí do quarto, já estou me arrependendo de ter feito isso mas vai ser melhor assim só espero que ele entenda o meu lado, melhor eu ir dormir.

Fecho os meus olhos não pensando no que eu fiz com o Liam hoje, e acabo dormindo em meio aos meus pensamentos.


*****


Acordei com uma dor de cabeça muito forte pensei em chamar Liam mais depois do que eu fiz ontem não teria coragem de encarar ele.

Desço para cozinha desejando que o Liam esteja dormindo ainda.

Quando chego na cozinha e me deparo com Liam tomando café sinto uma vontade terrível de perdir desculpas. Droga não vou conseguir evitar ele, não dentro da própria casa dele!

—Bom Dia Liv

Fala sorrindo para mim o sorriso dele é a coisa mais linda, sento na mesa com uma distância razoável para nós dois

—Bom dia você pode me chamar de Livia, por favor

—Como quiser Livia — Responde seco

Começo a comer tentado ignorar o que estou fazendo com Liam, hoje eu pretendo falar com um advogado quero ficar livre do John o mais rápido possível.

Prefiri não olhar para o Liam mais sinto que seu olhar está sobre mim.

—Livia eu fiz alguma coisa para você? — Finjo que não ouvi sua pergunta

—Livia?

—É só falar — Falo não olhando para ele

—Eu já perguntei eu fiz alguma coisa pra você?

—Não — Respondo rapidamente antes de subir para o quarto quase correndo

Vai ser melhor eu sair da vida do Liam.


______________________________________

Liam


Eu não sei o que está acontecendo com Livia ela nunca me tratou desse jeito, vi ela subindo as escadas não pensei duas vezes antes de subir atrás dela e a segurar pelo braço com cuidado.

Never Forget You- L.P {Em Edição}Where stories live. Discover now