P.O.V Lívia
Saio da cozinha e subo para o quarto um pouco irritada por saber que vou acordar cedo manhã, o Liam sabe que eu odeio isso eu só acordava cedo para me exercitar e nem isso eu faço mais ou quando eu preciso trabalhar mais isso raramente acontece. Entro no quarto ao ouvir a voz do Liam nas escadas, me deito na cama de barriga para cima e coloco o meu travesseiro no rosto.
Ouço a porta se fechando, e continuo na mesma posição quando sinto o corpo do Liam sobre o meu.
- O que foi Lee?- Minha voz sai abafada
-Só queria continuar de onde paramos- Sinto a cama se afundar do meu lado- Mas, eu acho que você está nervosa demais para querer
- Não quero acordar cansada amanhã cedo
-Então boa noite- Ele vira de costas para mim emburrado
Era só que me faltava aguentar o Liam emburrado, isso é para ele aprender quando eu queria ele sempre inventava motivos para não fazer agora que eu não quero ele fica assim.
Me levanto da cama e tiro minha roupa colocando um pijama, eu nunca mais coloquei uma das camisetas dele, me deito na cama novamente.
-Boa noite- Provoco porque eu sei que ele está acordado
- Já falei boa noite- Murmura
-Então continua fingindo que não estou aqui- Me levanto, acho melhor eu passar a noite no quarto de hóspedes
Saio do quarto sem mais delongas e abro a primeira porta que vejo, o quarto não era tão grande igual o meu e do Liam mais dá para passar essa noite tranquilamente, puxo os lençóis e me deito na cama que por sinal é confortável ainda bem que a Anna fez uma limpeza geral pelos quartos.
Me enrolo e fecho os meus olhos, após revirar de um lado para o outro na cama, finalmente consigo dormir.
[...]
-Lívia!- O Liam puxa os lençóis- Lív por favor acorda você vai perder a consulta
- Hmm... Já vou levantar- Abro os meus olhos
-Já são sete e vinte vamos Lív
Tiro o edredom de cima de mim e me levanto da cama ainda morrendo de sono.
-Eu não consigo- Volto para a cama
- Consegue sim vamos- Sinto as mãos de Liam nas minhas pernas me pegando no colo
-Estou com sono Liam
- Eu ainda deixei você dormir um pouco mais- Liam me coloca sentada na cama suponho que seja do nosso quarto
-Você sabe como eu fico quando alguém me acorda- Me acomodo na cama
- Vou ajudar você a se trocar
-Não ouse
- Você está dormindo em pé praticamente
-Então me deixa
- Já estamos atrasados, vai se trocar- Não respondo
Me levanto da cama e caminho até o closet pegando qualquer roupa que encontro pela frente, e vou para o banheiro. Tomo um banho mais rápido que posso e já coloco a roupa ainda dentro do banheiro para ser mais rápido, penteio o meu cabelo e saio do banheiro, atravesso o quarto ainda sem falar com o Liam preciso tomar café, desço as escadas um pouco rápido e entro na cozinha.
Meu dia mal começou e a palavra rápido não sai da minha cabeça, odeio fazer as coisas correndo, termino de comer o meu pedaço de bolo de chocolate.
YOU ARE READING
Never Forget You- L.P {Em Edição}
FanfictionLívia Marie O'brien, passou o final da sua infância e toda sua adolescência em um orfanato onde completou maioridade e se casou com o filho do dono. Sempre teve amor entre os dois, John ajudou Lívia em sua faculdade de letras, e desde então ela pass...