Um Dia Comum...

3.7K 268 264
                                    

Clique na estrelinha para me ajudar 😉⭐

Marinette Narrando

Eu: Affeeeee! - Digo me jogando em minha cadeira rodativa, que logo da três voltas devido a meu peso.

Tikki: Que foi, Marinette!? - Ela vem até mim.

Eu: A Alya acabou de me mandar uma mensagem falando que as aulas começam amanhã...

Tikki: Eta... An... O que tem demais nisso?

Eu: As aulas começam amanhã!

Tikki: E?

Eu: Perai... AS AULAS COMEÇAM AMANHA!!!!!

Tikki: E?

Eu: Tikki!

Tikki: Oi!

Eu: Olha pro meu cabelo! Minhas unhas! Eu tô horrível!

Tikki: Eu não acho!

Eu: Aí Tikki!!!

Tikki: Por que você tá ligando pra sua aparência? Você nunca ligou!

Eu: Verdade... Talvez eu nem devesse ligar, né!? - Digo me levantando e indo até o espelho.

Tikki: Você tá linda! - Coloco minhas mãos na cintura e sorriu em frente ao espelho. - Viu!?

Eu: Tikki, eu, eu tô... - Digo sorrindo. Do nada o sorriso se desmancha. - ... HORRÍVEL!!!!!!! - Começo a chorar falsamente.

No Dia Seguinte...

Me levanto, calço minha pantufas de gatinho, não, eu não tenho 10 anos.

Caminho até o banheiro. Pego minha escova de dente, coloco pasta, me olho no espelho e...

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

Adrien Narrando

Acordei com um raio de sol, saindo da janela, na minha cara. Vou até o banheiro. Vou dar uma mijada, mas...

Eu: Que porra é essa!!!?

Plagg: Cala a boca, muleque!

Eu: Eu já te disse pra você parar de ir dormir no meu cabelo! - Digo pegando ele do meu cabelo.

Plagg: Quem manda ter cabelo de anjo e... - Ele olha pra minha calça... - Hahahahah Cê tá mestruado!? - Ele diz rindo.

Eu: Merda! Sai do banheiro!

Plagg: Nop! Ah! Já sei o que aconteceu!!!!

Eu: O que?

Plagg: Você virou mocinho! HAHAHAHAA, cuidado se não o boy te engravida! HAHAHAHA!

Eu: Para de ser troxa e me ajuda logo, caralho!

Plagg: Ok, ok, vou te explicar! Esse leite aí, são seus filhos mortos!

Eu: Eu sei disso, mas também não precisa falar assim!

Plagg: Tá, tá, tá! Você tem sorte de não ser uma mulher!

Eu: Por que?

Plagg: Mulher menstroa todo mês!

Eu: Hm... Vou tomar banho, sai do banheiro!

Plagg: Por que?

Eu: Porque tem camembert na mesa.

Plagg: Fui! - Ele passa pela porta e eu a tranco.

Oxi, acham mesmo que eu vou confessar que eu bati uma? Sai fora!

Continua...

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora