Durante a noite, é que as coisas acontecem

1.9K 134 48
                                    

Clique na estrelinha para me ajudar 😉⭐

Adrien Narrando

Mari e eu entramos no quarto, passamos a tarde na piscina, já que ela ficou com medo de se perder.

Mari: Aí meu Deus, tinha me esquecido como é bom uma piscina...!

Apenas sorri.

Mari: Vou tomar banho, tá?

Eu: Okay, eu vou depois.

Mari tomou o banho dela e já saiu do banheiro com seu pijama, logo depois fui eu.

E ao sair do banheiro, vi a Mari já deitada, mexendo no celular.

Essa vai ser uma noite longa...

Me deitei ao seu lado.

Mari: Adrien, quer conversar?

Eu: Ah, pode ser, aqui não tem muita coisa para fazer mesmo...

Mari: Então, vou já viu a nova música da Melody? - Ela diz sorrindo para o celular.

Eu: Não acredito, você gosta dela?

Mari: E você não?

Eu: Meu Deus... Não me diga que você está pensando em can... - Ela me interrompe.

Mari: TO BEEMMM TO ZENNNNN! 

Eu: Meu Deus... - Digo rindo. Ela se levanta da cama cantando e dançando. caminha ate a sua bolsa e pega um... videogame?!

Mari: Ei Adrien!

Eu: Sim?

Mari: Topa Just Dance?

Eu: O que? São dez da noite!

Mari: Idai?

Eu: Não vai incomodar os outros?

Mari: Ah... Tabom então... - Ela vira de costas. Espera 2 segundos e vira somente a cabeça de lado. E olhando para mim ela diz - Você deve estar morrendo de medo né? - Olhei para ela com um olhar.

Eu: VAMOS JOGAR!

Alya Narrando

Eu: O que será que a Mari e o Adrien estão fazendo, hein? - Digo com uma cara malicioda pro Nino.

Nino: Verdade... Tá mal barulhão no quarto deles... - Ele me devolve a cara maliciosa.

5 Minutos depois...

Eu: Pronto?

Nino: Pronto!

Eu: 3, 2, 1...! - Quando termino termino de contar, o Nino abre o quarto da Marinette e do Adrien o mais rápido possível.

Eu/Nino: PEGAMOS NO FLAGRA!!!

Continua...

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora