Clique na estrelinha para me ajudar 😉⭐
Marinette Narrando
Chegamos na praia e já fomos até nosso hotel; o qual Alya reservou pela internet.
Alya: Estamos em quartos diferentes, tudo bem pra todos?
Eu: Por mim...!
Alya e Nino pegam suas bolsas e sobem na mesma direção.
Eu: Não! Pera! Vocês dois estão no mesmo quarto?
Alya: Sim amiga, e você e o Adrien estão no outro!
Eu: UQQQQQ!!? C-CLARO QUE NAUM!
Alya: Tudo bem pra você, Adrien?
Adrien fica um pouco vermelho e não responde.
Nino: Ah cara! A Marinette tem razão! Vocês não podem ficar no mesmo quarto! - Ele diz se aproximando do amigo. - Proavelmente você não queira ver ela d biquini, né?
Adrien: EU TOPO!
Nino: Não quer ver ela de biquini tipo... a semana toda, né?
Adrien: EU TOPO!
Nino: Ah puff! Você também nem quer ver ela toda bronzeadinha, né...? - Adrien o interrompeu.
Adrien: EU JA DISSE QUE TOPO PORRA!
Fico completamente vermelha. Vamos aos nossos quartos, mas, para nossa surpresa...
*Quarto do hotel (ambos quartos de AdriNette e AlyNo) acima*
Eu: Oxi! Uma cama de casal? Acho que entramos no quarto dos pombinhos!
Adrien: Não, é este mesmo! A Alya me disse que não tinhamos dinheiro o suficiente, teve que ser dois quartos de casal, já que eles tem desconto por causa do dia dos namorados...!
Eu: Aí meu Deus...
Joguei minha bolsa em um canto, e fui trocar de roupa (já que estava um calor de matar).
Ao entrar no banheiro, mando uma mensagem para Alya, mas ela diz que não pode ir a praia agora, pois vai fazer umas "coisas" DO BLOG com o Nino (risos). Vê se pode? rsrs
Ta bom né?
Troco de roupa e ponho um dos meus biquinis favoritos.
*Biquini da Marinette acima*
Saio do banheiro.
Eu: O que acha, Adrien?
O mesmo fica completamente vermelho, e me olha de cima abaixo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência
Ficção AdolescenteMarinette, uma garota de 14 anos, começa a sofrer as consequências de estar na adolescência. Mas, como eu, a autora, sou muito justa, Adrien, também com 14, começa a sofrer praticamente o mesmo tanto que Marinette. ATENÇÃO: ESTÁ HISTÓRIA É RECOMENDA...