Esta posição... Dá 💰!

1.9K 114 26
                                    

Clique na estrelinha para me ajudar 😉⭐

Ladybug Narrando

Eu e Cat fomos até a Torre Eiffel, para podemos olhar melhor. Nenhum ataque de Hawk Moft, tudo na mais perfeita paz.

Eu: Então Cat, já tem algo pra fazer amanhã?

Cat: Não sei... Ia dar um rolê com meus parças... Mas se quiser, largo tudo por ti...

Eu: Não, não... Se divirta! Eu também vou sair com uns amigos... Tenho que estudar matemática e tals... Sabe, o céu está lindo hoje... - Eu disse caminhando até o ferro de segurança que havia no canto. Saltei o corpo pra frente, deixando apenas minhas pernas pra trás do ferro.

Cat: Verdade...

Eu: Eu adoro quando o sol está se pondo... - Começo a descer e subir meu io-io.

Cat Noir Narrando

Ladybug estava brincando com seu io-io. Quando a mesma se desconcentra, seu io-io cai de sua mão.

A mesma faz uma pose olhando para baixo, e eu te digo, se eu tivesse pelo menos dois reais comigo nesta hora, eu tinha jogado pra ela! Oh posição linda!

Lady: Hm? Tá olhando o que?

Eu: Mina, você já pensou em trabalhar no KondZilla!? - (KondZilla é um canal no YouTube de funk e sertanejo, pra quem não sabe).

Lady: URGGGG! Seu, seu... - a olhou pra baixo. Ela percebeu que tinha uma "Torre Eiffel" nas minha calças :/

Não me olhe assim! Eu sou homem! Você queria o que?

Ela ficou vermelha e foi atrás de seu io-io. Jogou o mesmo e foi embora. Fiz o mesmo.

Horas de depois...

Plagg Narrando

Eu: AAAAAAAAAAAAA EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS!!!!! CALA A BOCA ADRIEN!!!

Adrien: Ladybug... Hum... - Ela diz batecofcof "algo", trancado no banheiro.

Eu: CALA A BOCA, SEU IDIOTA! Você já está aí a mais de DUAS horas e NÃO CALA A BOCA!

Continua...

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora