FINALMENTE! ACABOU!

1.7K 122 73
                                    

Clique na estrelinha para me ajudar 😉⭐  

Marinette Narrando

Será que a merda desta menstruação nunca vai acabar, não? Hoje deu sem querer uma vazadinha na aula de português... Mais graças a Deus ninguém percebeu...

Eu vi na internet que é NO MAXIMO 6 dias... Então... Já estou no 4, não vai demorar muito... Eu espero.. Já que absorventes não são tão baratos assim...

Na minha opinião, o governo devia dar absorvebtes gratis! Já que pelo menos EU, não escolhi ser mulher...

Enfim...

Estou agora na ultima aula, Artes... Tem que fazer um desenho... Tema? "Dia dos namorados"! A professora deve estar zuando com a minha cara... Só pode...

Tá certo que, eu não tenho namorado... E que meu crush não me dá MUITAAAAAA bola.... Mas, eu sei com quem vou passar meu dia dos namorados!

Netflix, cumida e obvio... lagrimas... kkkk

Este já é o TERCEIRO dia dos namorados que a Alya não vai chorar comigo... Ela vai sair com o Nino... Que inveja...

Dias depois...

Acordo linda... (Como sempre rsrs), caminho até meu banheiro e...

Eu: AEEEEEEEEE KARAI!!!!!!!!!!!

Tikki: Que isso sua louca?

Eu: Não desceu, Tikki! NÃO DESCEU!!!!

Tikki: E eu sai da minha cama pra isso...

Eu: Vou comprar fogos e vou soltar!

Tikki: Vai dormir, menina!

Eu: Obrigada Jesus! - Digo me ajuelhando no chão.

Tikki: Coitado de Jesus, você só lembra dele nestas horas...

Eu: EU VOU USAR A MINHA SAIA BRANCA! TÁ DECIDIDO!

Tikki: Tá bom então...

Eu: Eu vou gaster meu dinheiro com Kit Katiiiiiiiiii! Obrigada meu DEUS!!!!

Tikki: Depois fala que é normal... Eu hein...

Continua...

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora