Clique na estrelinha para me ajudar 😉⭐
Marinete Narrando
"Calma, Marinete, vai ficar tudoooo bem!!" COMO É POSSIVEL TER CALMA EM UMA HORA DESSAS!!?
Tikki: Marinete, sai desse banheiro, eu quero escovar os dentes! - (PS: nem sei se a Tikki tem dentes rsrs).
Eu: An... Bem, Tikki, eu.. eu... Tô... HIDRATANDO O CABELO! Isso! Eu vô fazendo uma hidratação...!
Tikki: Eu hein... Quem faz hidratação as 6 da manhã?
Eu: Olha o preconceito, mona! São os seguidores da Monica que lêem isto! Não são normais!(São igual ela rsrs).
Tikki: Hm... Vou assaltar a cozinha, já volto!
Beleza, agora eu tenho tempo... Talvez se eu...
Abri a porta e olhei se a Tikki ainda estava lá, nada... Sai de fininho até o guarda-roupa e peguei uma calcinha limpa. Voltei correndo até o banheiro e tranquei a porta. Coloquei a calcinha, e acabei com o resto de papel higiênico kkk. Isso deve dar pro gasto!
Me troquei, e desci dispistadamente pela Tikki. Corri até a perfumaria da esquina, pra ver se tinha o que eu precisava.
Rosália: Oie Mariii!
Eu: Oi Rosa, será que.. você.. poderia me mostrar aonde fica os... - Falei baixinho - Absorventes!?
Rosália: É O QUE!!!?
Eu: É PRA MINHA MÃE, KARA...
Rosália: Ohhhh!
Eu: Minha mãe mandou eu vim comprar pra ela!
Rosália: Aham... - Na hora, eu fiquei vermelhasa! - Então tá! Venha comigo - Ela me levou em um corredor ENORME! - Você vai querer os com aba, os sem, os anti-transpirante, os anti-odor, os mais macios...
Pra mim ela tava falando um outro idioma e na hora eu fiquei tipo ;-;!
Eu: Me da os mais baratos! - Eu disse enterrompendo a enorme e imensa lista dela. Dica, na dúvida, pega o mais barato! Ksks
Peguei o que ela me deu e quando fui pagar...
Eu: Ué! Cadê a... CARTEIRA!?
Procurei por uns 5 minutos, mais ou menos umas 10 vezes na minha bolsa.
Atendente: Moça, preciso atender o retorno da fila!
Eu: Aí droga... - Comecei a sair da fila.
Rosália: Eu pago! Desconta do meu salário, Su!
Atendente (Su talvez?): Okay... - Ela diz me dando os troços dentro de uma sacola.
Eu: Valeu Rosa, mas, por que fez isso por mim?
Rosália: "A sua mãe" deve estar precisando muito deles. As calças dela devem estar cheias de papel higiênico, né!? - Ela disse olhando pras minhas pernas...
Eu: Pois é... Eu tenho que ir, obrigada miga! - Fico vermelha e saio correndo... Ela fica rindo. Uma risada de amigona.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência
Teen FictionMarinette, uma garota de 14 anos, começa a sofrer as consequências de estar na adolescência. Mas, como eu, a autora, sou muito justa, Adrien, também com 14, começa a sofrer praticamente o mesmo tanto que Marinette. ATENÇÃO: ESTÁ HISTÓRIA É RECOMENDA...