Um Novo Sentimento!!?

2.1K 152 206
                                    

Clique na estrelinha para me ajudar 😉⭐

Adrien Narrando

Eu: Ai,  ai... - Digo jogando a bolsa no chão e me jogando na cama.

Plagg: Mas que dia, hein Adrien...

Eu: Pois é... - Ele está mesmo se preocupando comigo?!

Plagg: Tantas dificuldades que um pobre adolescente da sua idade sofre... - Ele fez uma cara de chateado, e foi nessa hora que eu raciocinei.

Eu: Vai buscar teu queijo e para de me bajular!

Plagg: Já fui! - Ele diz sumindo pela porta.

Mas que merda, mano, isso tinha que acontecer hoje? Sério mesmo? Logo hoje que tenho uma rota pela cidade com a Ladybug!? Graça a Deus não dei sintomas de... Er... Leves alterações... Er... Olha não sei explicar, tá? Mas espero que isso não aconteça comigo! Não hoje...

Natalie: Adrien? - Ela diz batendo na porta e abrindo um pouco a mesma.

Eu: Sim?

Natalie: O almoço está na mesa!

Eu: Eu não estou com fome... - O que? I-I-Isso é verdade! Eu não estou com fome! Isso nunca aconteceu comigo!

Natalie: Adrien, está doente?

Eu: NÃO

Natalie: Abaixe a voz comigo, mocinho!

Eu: Vou pra casa do Nino, não me enche! - Digo saindo correndo de casa. O que acabou de acontecer? Nunca me estressei tão rápido e por uma coisa tão boba...

Plagg: Vamos lá, Adrien!

Eu: Plagg, mostrar as garras!

Marinette Narrando

Eu: Tikki, transformar!

Joguei meu ioio a ponta de um predio, me joguei, e comecei a procurar pelo...

Chat Noir: Me procurando, BugBoo!?

Eu: Não, to procurando pela tua mãe!

Chat Noir: Ela tá nervosinha!?

Eu: Urg... - Eu sabia que ele iria falar isso, mas eu não achei que ele teria coragem de falar isso... Ele chegou perto da minha orelha.

Chat Noir: Tá de TPM!? - Ele falou baixinho.

Eu: FILHO DA PUTA!!! - Chutei er... Voce sabe aonde eu chutei, né? - Isso é pra você parar de ser tão viado!

Chat Noir: My Lary... Você acabou de matar metade dos nossos filhinhos... ai...

Não sei o que deu em mim na hora... E-E-Eu perdi o controle!

Eu: Chat, seu taradinho, no que você está pensando!? - Colei nossos corpos, e sorri pra ele com malicia.

Chat Noir: Hum... Você gosta, né? - Ele diz e aperta a minha coxa.

Chat Noir Narrando

Ladybug: Ai! - Eta porra, isso foi um gemido?

Eu: M-M-M-My Lary... - Eu disse já me segurando.

Ladybug: Você quer ficar mais junto a mim? - Ela diz colando mais nossos corpos.

Senti um fervor subir meu corpo.

Eu: BugBoo, facilita!

Ladybug: O que você quer fazer comigo, Daddy? - Ela me olha maliciosamente. Eta porra... FUDEU!

Eu: My Lary, eu tenho que ir! - Digo indo embora.

Continua...

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora