Five

67 6 81
                                    

Yoongi sempre pensou que quando alguém levava um susto ou estava com muito medo, essa pessoa gritaria ou correria.

Mas o verdadeiro medo te faz ficar imóvel, completamente atônito e apavorado.

Tinha certeza que ouvira uma voz lhe sussurrando uma frase, porém não havia ninguém em seu quarto.

Após alguns minutos se abaixa para pegar a toalha e recolhe as coisas da pia, passando uma outra toalha no espelho para que apague a mensagem, ele não iria se entregar ao medo facilmente assim.

- Fantasmas não existem Yoongi, ninguém lhe fará mal- sussurra em tom quase inaudível para acalmar a si mesmo- Isso é coisa da sua mente, por culpa daqueles avisos estranhos, não tem nenhuma voz aqui, só a minha.

Após terminar de falar e respirar fundo escuta uma risada baixa que lhe faz arregalar os olhos.

Torna a respirar fundo e olha para a janela, não poderia ser ninguém do lado de fora já que a mesma estava fechada e com a cortina a tampando, além de ser alta demais.

Ainda tentando manter a calma, abre a porta e segue até o quarto do menor, com a armação que o mesmo havia "perdido".

- Ah meus óculos- o ruivo sorri assim que seu irmão adentra o quarto, mas assim que vê a expressão do mais velho seu sorriso morre- O que houve Hyung?

- Se.. esse negócio das flores foi uma brincadeira de mau gosto, não quero nem imaginar o que tem na cabeça de uma pessoa para fazer isso- diz e levanta a armação preta- Seus óculos e meus sapatos apareceram no meu banheiro enquanto estava me vestindo.

- C-como assim? Tem certeza que não os esqueceu lá e está imaginando coisas?- pergunta já se levantando e indo até Yoongi.

- Eu nem havia visto seus óculos hoje, não tem como eu ter pego sem perceber e colocado no meu banheiro, ao mesmo tempo que os meus sapatos- suspira e entrega os óculos para o mais novo- Mas pode ser apenas uma coincidência não sei, simplesmente não sei mais o que pensar- seu tom demonstrava sua frustração e preocupação.

- Quer dormir aqui de novo Hyung?- sorri minimamente e começa a puxar o mais velho em direção à sua cama, igual fizera no dia anterior. Também estava com medo, mas sabia que seria melhor se o ajudasse em vez de ficar tremendo no canto do quarto.

Após fazer o mais velho se trocar novamente e o convencer que não estava com fome, pois não haviam comido desde o almoço e havia pouca comida, finalmente consegue fazer com que se deite para descansar.

Rapidamente Yoongi pega no sono, estava cansado de tanto pensar em tudo que ouvira, porém o mais novo ainda fica um tempo lhe observando.

- Por que não me conta o que aconteceu Hyung? Não quer me deixar assustado não é?- sorri doce e acaricia os fios esverdeados do irmão- Eu entendo, mas não precisa tomar tudo para si sabia? Eu estou aqui.

Aos poucos o sono ia tomando conta do pequeno que ainda se perguntava o que deixara Yoongi tão abalado, porém antes que fechasse os olhos e apagasse completamente, algo no corredor pode ser visto.

Um par de olhos os encarando.





- Hyung! Não!- uma voz doce mas imersa em total desespero fora escutada em tom alto, o quarto estava escuro, era possível ver apenas a silhueta de um homem na frente da porta.

A pouca luz da lua que veio da janela é o suficiente para iluminar o rosto do dono dessa silhueta por uns instantes. Era completamente negro, apenas dois buracos mais escuros no lugar onde devia ser seus olhos e um sorriso malicioso que parecia pertencer a um adulto.






Por conta de seu sonho, novamente Jimin acorda com a respiração descompassada. Porém dessa vez o mais velho ainda estava dormindo, abraçava o irmão de frente, igual a um urso. Sua imagem enquanto dorme fez Jimin se acalmar um pouco e sorrir.

Por sorte já havia passado a noite e estava tudo claro ali.

O barulho alto de algo se quebrando no chão se fez presente na casa, fazendo Yoongi acordar rapidamente, afinal tinha sono leve quando ficava com medo ou pensava demais.

- Jimin, não foi você que quebrou algo não é?- diz já se levantando e soltando o menor. Dessa vez seus sapatos estavam ali.

- N-não eu acabei de acordar- o que vira na noite anterior volta à sua cabeça, fazendo-o ficar receoso quanto a ir lá embaixo ver o que quebrou.

-Vou ver o que foi, talvez possa ter sido o vento- respira fundo e já anda para fora do quarto, sendo seguido pelo mais novo.

- Não me deixe sozinho Hyung!- aperta o passo para se aproximar de Yoongi que já havia descido as escadas e para atrás do mesmo.

Foi fácil identificar o que havia caído no chão, e logo ambos se aproximam com cuidado para não se machucarem com os cacos.

- Por favor, me diz que o vento tem força o suficiente para derrubar isso.

- Eu queria Jimin- suspira e se abaixa, tentando virar o objeto sem se cortar- Mas eu me lembro bem de onde isso estava. Acho que se estivesse na ponta poderia até ser, mas estava encostado na parede, lá pro meio do móvel.

- Mas... não tem mais o que possa ter sido- se abaixa vendo o mais velho tirar alguns cacos de vidro de cima do porta retratos branco e o virar, vendo novamente apenas algo preto.

- Eu acho que isso caiu por algum motivo, especificamente esse objeto- diz se levantando e com isso uma parte do porta retratos cai, já que havia quebrado, lhe permitindo pegar a "foto" completamente escura.

Após olhar bem para ela e ver que era escura de ambos lados suspira frustrado e começa a andar em direção à cozinha.

- Jimin, você tem alguma ideia de como faço para tirar uma tinta que seja antiga?- pergunta já ligando a torneira e molhando uma mão, para ver se iria adiantar algo.

- Tinta? Pera, a foto foi pintada de preto?- para ao lado do mais velho o encarando confuso.

- Quase isso, diria que foi imersa em uma tinta preta, porém não sei qual tipo de tinta.

- E se foi tinta de pintar a casa? Ela não foi reformada a pouco tempo? Com o tanto de coisas negras aqui com certeza compraram bastante tinta preta- o menor se lembra de quando vira o interior da casa pela primeira vez, estranhou o fato de só haver coisas em preto ou branco.

- Realmente é um bom palpite- sorri para o ruivo- Eu não teria pensado nisso, parabéns- vai até a gaveta e pega uma faca grande- Vamos ver se consigo raspar então.

Assim que começa a tentar o barulho irritante do telefone foi escutado e o mais novo foi atender para não atrapalhar Yoongi.

A conversa fora rápida mas foi o suficiente para fazer o ruivo sorrir um pouco e até esquecer sobre o que lhe preocupava.

- Hyung- ao voltar para a cozinha encontra o outro na mesma posição de antes- o Hobi Hyung queria te p- não consegue terminar a frase devido à interrupção do esverdeado, que sorria vitorioso.

- Finalmente!- sorri e larga a faca, deixando o menor confuso.

- Finalmente o que?

- Eu consegui tirar a tinta da foto!

~~~

Oiiii bolinhos como estão?

Estou tendo um probleminha com essa fic, tenho várias idéias mais não sei como as escrever, afinal é um estilo que eu nunca tentei antes, então paciência comigo por favor e não desiste de mim ^^.

Espero que tenham gostado.
Kisses

Do you wanna play?Onde histórias criam vida. Descubra agora