- Sério?- o menor logo é tomado por sua curiosidade e se esquece do que ia falar anteriormente. Se aproxima do irmão que olhava para a fotografia, a qual de longe era possível notar que era antiga, e encara a mesma confuso- Quem será que é?
- Não sei- suspira e olha novamente para a foto, estava um pouco amarelada por conta do tempo, mas era possível ver um jovem de cabelos tingidos em tom prata, aparentemente. Ele estava sentado em um muro baixo, parecia ser no meio de uma floresta, e sorria para a câmera. Seus olhos estavam quase fechados e era possível ver uma covinha em uma de suas bochechas.
- Será que ele morava aqui antes da casa ser reformada?- o que vira no corredor logo retorna a sua mente, mas a fotografia parece ser antiga, então Jimi logo descarta qualquer pensamento sobre ela.
- Provavelmente- o mais velho suspira e logo sai da cozinha, sumindo rapidamente pelo corredor mas voltando pouco tempo depois- Vamos comprar algo para comer, não comemos nada ontem.
- Ah isso me lembra, Hyung!- o mais novo sorri novamente- Hobi Hyung nos chamou para almoçar lá, disse que quer perguntar algo a você.
- Chamou?- encara o menor confuso- Quando?
- Hoje, foi ele quem nos ligou- se aproxima do maior e forma um bico em seus lábios cheios, acompanhado por um olhar pidão- Vamos? por favor, Hyung.
- Vamos- ri levemente após ver a ansiedade do irmão e começa a andar em direção à porta- Falou para irmos em algum horário específico?
- Não, disse que a hora que quisermos ir está ótimo para ele, pois está sozinho e desocupado- anda até o esverdeado que já abria a porta negra.
- Quer pegar alguma coisa antes de irmos?- diz sem olhar o mais novo, este apenas nega e segue seu irmão.
Ao passar pelo jardim de flores, agora negras, uma sensação ruim domina o maior e novamente consegue escutar um sussurro.
- Acha que vai se livrar de mim se não acreditar, Yoongi?- o tom extremamente baixo da voz permitiu que apenas ele escutasse, e logo após vira-se para trás.
Mas apenas seu irmão estava ali, agachado e olhando atentamente para uma flor.
- Jimin, você falou alguma coisa?- se aproxima do mais novo que havia se levantado e que lhe devolveu um olhar confuso.
- Não Hyung, por quê?- para na frente do esverdeado que mexe em seus fios e suspira, visivelmente cansado de tanto pensar.
- Nada não- sorri fraco, tentando não preocupar o ruivo, sabia que se ele soubesse iria ficar mais assustado ainda- Vamos então.
Se vira novamente e anda até o portão, o abrindo. Após ambos saírem Yoongi se vira para fechá-lo, porém ele se fecha sozinho primeiro. Um vento frio percorreu a ponta de seus dedos o que o levou a acreditar que fora apenas uma pequena rajada de vento.
Seguem em silêncio até a bela casa ao lado, esta tinha tons rosa bebê em suas paredes por fora e o maior logo estranhou, não fazia a cara do moreno algo assim.
Já Jimin nem percebeu pois estava muito ocupado brincando de andar sem cair no meio-fio.
A casa rosada não tinha portão e nem grade então foram direto para a porta de madeira e tocaram a campainha.
Poucos minutos depois a porta é aberta revelando Hoseok vestindo uma calça de moletom de cor escura e uma blusa branca. Quando vê os irmãos ali logo sorri animado, estava sem nada para fazer, apenas olhando para o teto largado na cama.
- Que bom que vieram- seu sorriso acaba fazendo o único ainda hesitante ali, e de braços cruzados, sorrir minimamente- Quando Jimin esqueceu de me responder achei que haviam me esquecido- um pequeno bico se forma nos lábios do moreno, o que arranca um sorriso fofo de Yoongi.
- Não tem como se esquecer de você Hyung- o ruivo sorri fazendo o bico de Jung sumir, dando lugar a um sorriso.
- Tudo bem então, entrem- se afasta permitindo que os irmãos entrem e depois fecha a porta.
- Foi você que escolheu o estilo da casa, Hoseok?- o mais velho se surpreende ao ver o quão diferente é a casa do moreno. Tinha um ar aconchegante, em vez de chique, as cores eram claras, em geral salmão e branco.
- Mais ou menos- para ao lado do maior e olha em volta- a cor não fui eu, quando vim morar aqui a casa já estava pintada, apenas consegui melhorar alguns pontos- põe as mãos na cintura- Boa parte dos móveis também não são meus, como vê são antigos- suspira e passa a mão pelo sofá.
- Entendi.
- Por que você mora aqui sozinho Hyung?- a voz do mais novo se faz presente entre os dois.
- Porque eu precisava sair de casa, meus pais se separaram e o clima estava muito ruim, então vim morar aqui, afinal conheço o antigo dono da casa.
Um silêncio estranho se instala no local, não havia acabado o assunto, mas a reação do mais velho os fez ficar confusos.
- Você sabe por quanto tempo esse antigo dono morou aqui, Hoseok?- se vira, dessa vez com um olhar esperançoso e olha o moreno com certa ansiedade.
- Não sei ao certo- mexe em seus fios aparentando desconforto diante da pergunta- Mas por quê?
- Onde ele mora agora?
- Ele se mudou para um apartamento pequeno há uns anos, antes mesmo de que eu viesse morar aqui. Mas por que você está perguntando isso? O conhecia?
- Não- suspira e põe a mão no bolso da calça, tirando de lá a foto amarelada. O menor dali sorri, finalmente havia entendido o que o irmão queria- Sabe se ele chegou a conhecer o antigo dono da nossa casa?- mostra a foto para o moreno- Ou esse garoto?
- Nunca vi esse garoto, nem nas fotografias antigas que encontrei por aqui- seu olhar passa da foto que Yoongi lhe estendera para a janela, que dava uma visão do jardim dos irmãos.
- Posso ver essas fotos?
A expressão de Jung logo muda mas nada responde, não era uma opção deixar o mais velho ver as fotos. Por que mesmo não as jogou fora? Se arrependia disso todas as vezes que lembrava delas.
- Hyung, você disse que queria perguntar algo, o que era?- o tom do ruivo demonstrava que estava alheio ao que realmente acontecia ali.
Yoongi sorriu minimamente em satisfação ao perceber isso, não queria que o menor notasse a seriedade do assunto.
- Ah sim, quase me esqueci- sorri finalmente tirando o olhar da janela e voltando a os encarar. Respira fundo ainda incerto se valia a pena fazer a pergunta, mas não havia mais volta- Como... Acharam o porão?
~~
Helloooooooo bolinhos
Era para eu ter postado na segunda feira
Esqueci de avisar pra vocês que mudei a data de postagem, será toda segunda. Estou com um novo projeto de fic e preciso de tempo para escreve-la também.
Não postei essa semana porque minha mãe veio do nada e nos colocou em um carro durante 20 horas p viajar, voltamos apenas ontem a noite.Espero que tenham gostado.
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you wanna play?
Hayran Kurgu" Meu nome é...... Bom, se essa mensagem foi encontrada, provavelmente eu não consegui sair daqui vivo. Sei que não posso pedir ajuda, apenas quero poder salvar nem que seja uma vida, não cometa os mesmos erros que eu. Se você está me ouvindo, não f...