Four

72 6 55
                                    

- Hyung, alguém pode ter feito uma pegadinha conosco- o mais novo diz preocupado vendo o estado de seu irmão, que apenas estava olhando para o chão.

- Pintando todas as flores? Só se fosse algum vizinho e não vi adolescentes por aqui nem ouvi nada. Além do mais, eu não tenho coragem de ir lá ver se é tinta porque- Yoongi não consegue terminar a frase pois logo se lembra da carta, levantando rapidamente e encarando o irmão com semblante assustado, o que fez o pequeno ficar com medo também.

- Por quê?- pergunta seguindo o maior que havia apenas o ignorado e continuado andando até o porão- O que aconteceu Hyung?

-Você não pisou no jardim não é Jimin?-  o tom desesperado do mais velho faz o menor ficar com mais medo ainda.

- N-não... Dá pra me explicar o que está acontecendo Yoongi?!- antes que pudesse achar o irmão, pois o local estava completamente escuro, sentiu-se observado e parou no último degrau da escada.

Um silêncio desconfortável se instala no local assim que Yoongi finalmente acha o interruptor e consegue iluminar o pequeno espaço. O olhar do mais velho logo vai até o baú aberto, se nenhum dos dois pisara no jardim, algo aconteceu quando abriu o baú.

Mesmo hesitante, segue até o baú de madeira, que finalmente podia observar direito, e se abaixa já vendo de cara a carta amarelada e o rádio antigo.

Porém dessa vez conseguiu ver mais algumas coisas, só que não deu tempo de encostar em nada pois o grito do mais novo lhe faz levantar de uma vez.

- O que houve?- olha preocupado para o ruivo que apenas aponta para o chão atrás do maior, com expressão assustada.

Assim que se vira não entende muito bem o que o menor vira de tão assustador, apenas havia uma mancha de tinta no chão.

- O que você viu?- se afasta indo em direção ao mais novo ainda sem entender.

- Ali no chão- puxa o braço do mais velho até que fiquem bem perto da mancha- Essa mancha de sangue- diz ainda meio apavorado e não arrisca se aproximar mais.

- Sangue?- Yoongi olha para o mais novo confuso e se abaixa analisando o que estava no chão, após pouco tempo observando bem percebe que não havia cheiro de tinta e nem absolutamente nada que lembrava tinta.

"A mancha parece já estar aqui a muitos anos, mas se fosse tinta teria sido fácil de limpar", o mais velho monta suas próprias ideias e se levanta rapidamente, já indo até seu irmão.

- Tem algo muito errado com esse porão e o jardim- diz em tom baixo e puxa o mais novo, desligando a luz e saindo do porão.

- H-hyung, aquilo era sangue mesmo não é?- usa o mesmo tom do mais velho, mas também carregado de medo.

- Sim, era- Yoongi segue até o andar de cima sem olhar nos olhos do menor- O problema é, de quem era aquele sangue?- diz mais para si do que para Jimin.

- Você acha que aquele sangue está ali a quanto tempo Hyung?- o tom amedrontado do mais novo não passa despercebido por Yoongi que apenas suspira.

- Chuto que há bem mais de dois anos, mas não sou muito bom com isso- respira fundo e para na porta do quarto do irmão- Foi você que tirou meus sapatos ontem não foi?

- Foi- diz confuso e entra no quarto após o mais velho- Era para estar bem ali- aponta para a direção que chutara os sapatos, mas se confunde ao ver que não havia nada ali.

-Exatamente, não está em nenhum lugar, nem no meu quarto- suspira e se abaixa, olhando em baixo da cama do menor, mas também não encontrou nada- Onde isso pode estar? Não temos cachorro...- se vira para o menor que estava ainda na porta- Não está brincando comigo não é?

- Claro que não Hyung. Eu desci junto com você e dormimos juntos, nem teria dado tempo de esconder alguma coisa- cruza os braços e percorre o local com os olhos, tentando se lembrar se vira os sapatos de Yoongi.

- Talvez eu tenha guardado e não percebi- suspira e sorri levemente para tranquilizar o irmão. Este corresponde com um sorriso também, não queria admitir que ainda estava com medo.

Ao contrário de seu irmão, Jimin sempre fora uma pessoa medrosa, daquele tipo que só de ver um trailer ou ouvir a história de um filme de terror já fica a semana inteira com medo, sem ter visto o filme de fato.

Sabia que Yoongi estava confuso e curioso, mas não com medo ou abalado igual ele então preferiu não falar nada.

- Deve ter sido isso então- sorri novamente e sai do quarto em seguida, deixando o mais novo parado na porta sozinho.

- Ah para de bobeira Jimin, pode ser apenas sangue de um animal ou coisa assim, não tem nada demais- o ruivo respira fundo tentando acreditar nas próprias palavras e adentra o quarto.

-Quebra de tempo-

- Yoongi Hyung! Você viu minha armação preta?- a voz do menor fica um pouco abafada por conta da porta fechada do quarto, mas é possível escutar a pergunta.

- Não, acabei de sair do banho e não andei pela casa- responde em tom alto para que o menor escuta e suspira, nenhum dos dois nunca fora desatento, o que estava acontecendo para perderem as coisas desse jeito?

Vai até o armário e pega uma roupa qualquer, sem dar muita importância para o que estava vestindo. Tira a toalha que estava amarrada em sua cintura e se veste rapidamente, sentia-se observado e isso trazia desconforto.

Antes de abrir a porta do quarto anda de volta para o banheiro, afinal havia deixado seu brinco lá.

Porém ao acender a luz o que viu lhe faz parar e largar a toalha no chão.

Ali em sua frente estavam, arrumadinhos na pia, os sapatos do mesmo e os óculos sem lente de armação preta do menor. Porém não era apenas isso, os óculos estavam em cima de uma das flores do jardim, totalmente escura.

Antes que Yoongi a tocasse, seu olhar vai para o espelho que devia ainda estar apenas com o vapor. Havia uma frase escrita, como se houvesse sido escrita agora por alguém, no meio do vapor.

O pior de tudo foi que nem teve tempo de ler, pois escutou em um tom baixo o que estava escrito, como se alguém falasse em seu ouvido.

- "Você quer brincar, Yoongi?"



~~~

Ficou meio merda eu sei, mas não soube como fazer para melhorar me perdoem ;-;

Espero que tenham gostado bolinhos.

Kisses

Do you wanna play?Onde histórias criam vida. Descubra agora