two

110 14 101
                                    

-O homem que me vendeu disse que fora deixada por seu avô, e por isso ele queria vender. Me disse que odiava toda a sua família e nos fez um preço baixo por isso- o mais velho diz observando melhor todos os móveis da sala.

Como alguém vendia uma casa com móveis e estrutura tão bonita assim por um preço desses? A pergunta não parava de martelar na cabeça de ambos.

- Tudo bem então, se você diz- suspira e mexe em seus fios ruivos tentando afastar essa sensação e acaba por sorrir minimamente, afinal agora eles tinham uma bela casa para morar.

Bem melhor do que o barraco que sobrou após a morte de seus pais. Era doloroso para o mais novo lembrar de seus pais em todos os cantos da casa.

Tanto é que o mais velho ficou com o antigo quarto deles já que este não tinha muitos laços afetivos com seus progenitores.

- Vai querer escolher seu quarto?- a voz de Yoongi lhe tira de suas lembranças e logo um sorriso animado surge em seus lábios.

- Quero- olha para os lados e percebe uma escada, onde provavelmente o maior tinha subido.

Ao chegar no andar de cima uma coisa lhe chama a atenção e o faz parar no pé da escada.

- Essa casa é mesmo estranha- o menor ri baixinho com seu pensamento e vai na porta que era virada na direção da entrada da casa. Havia achado o jardim muito bonito e queria poder vê-lo de seu quarto.

Ao abrir a porta não consegue evitar um sorriso maior. O quarto estava com todos os móveis ali, em tons de preto e branco igual ao restante da casa, mas com um ar aconchegante.

Jogou sua mochila em cima da cama e pôs a pequena mala apoiada no pé da mesma. Indo até a grande janela que tinha vista justamente para o belo jardim e a rua pouco movimentada.

- Vai ficar com esse?- a voz repentina do mais velho o faz assustar e dar um pulo, se virando de uma vez.

- Que susto hyung- põe a mão em seu peito tentando dar um ar mais dramático à situação, porém o mais velho apenas ri.

- Revanche- sorri e se apoia no portal também negro- Mas enfim, vai ficar com esse quarto?

- Vou, olha como a vista é bonita- aponta para a janela e o maior logo se aproxima indo até ela.

- A minha tem vista para a floresta- diz em tom entediante e logo se afasta, indo até a porta novamente- Arrume suas coisas que mais tarde talvez tenhamos que ir comprar algo para comer.

- Mas você não trouxe comida de casa?- o menor diz ainda sem tirar os olhos da janela.

- Trouxe, mas não sei se será muito útil, não tínhamos muita coisa. Por algum motivo o motorista do ônibus disse que era amigo do nosso vendedor e não iria nos cobrar a passagem então tenho um pouco de dinheiro sobrando.

- Ah sim. Que moço gentil- Jimin novamente começa a estranhar, havia algo muito errado ali, não é possível que as pessoas sejam tão boas assim.

- Muito- com essa fala, o maior se vira e começa a ir até seu quarto pois tinha que arrumar suas coisas também.

~~~

- Hyung, você olhou para o corredor quando subiu para ver os quartos?- o tom assustado do ruivo faz seu irmão virar na mesma hora e abaixar o fogo da panela.

- Não prestei muita atenção não, por quê?- acabou ficando um pouco assustado também mas logo voltou a cozinhar. Provavelmente o menor estava lhe pregando uma peça, ele vivia o assustando quando eram mais novos.

- Sério que você não viu?

- Vi o que?- suspira já irritado com a enrolação do menor.

- Os quadros e porta retratos.

Do you wanna play?Onde histórias criam vida. Descubra agora