-Jimin? Já está pronto?- o mais velho continua a tentar bater na porta de seu irmão para chamar-lhe a atenção, mas ainda não obteve resposta.
Mexe em seus fios esverdeados que ainda estavam um pouco embaraçados e suspira, tentando novamente chamar o mais novo.
Após algo em torno de dois minutos, a porta finalmente é aberta, revelando um garoto de estatura baixa, assim como seu irmão, e cabelos ruivos.
- Desculpa Hyung, estava me despedindo de Seulgi- suspira ao falar o nome da namorada, agora ex, e sorri minimamente.
- Tudo bem, só tente ir mais rápido porque se não vamos perder o ônibus, ok?- o mais velho respira fundo ao ver a expressão entristecida de Jimin e apenas lhe devolve um sorriso, tentando o encorajar. Em seguida se vira e vai até seu quarto, pegando sua pequena mala e mochila surrada.
- Vai dar tudo certo Yoongi- sussurra para si mesmo enquanto ajeita suas roupas que haviam amarrotado um pouco devido ao seu nervosismo- Assim que chegarem é só dar uma volta, ver se alguma loja por perto está precisando de novos empregados.
- Hyung?- a voz repentina vinda de trás dele o assusta, fazendo-o dar um pulinho e olhar de uma vez para o dono dela, que se encontrava rindo.
- Posso saber do que você está rindo?- cruza os braços e fecha a cara diante das risadas do irmão.
- Nada, nada- o mais novo consegue a muito custo parar de rir mas continua com um sorrisinho no rosto- É que você estava falando sozinho quando sai do quarto.
- Não era nada- suspira e olha o antigo relógio na parede desgastada- Vamos nos atrasar assim, vem logo.
- Aigoo já vou- se espreguiça e olha uma última vez para os dois quartos que haviam na casa. Como era bem pequena, já que eram pobres, não havia móveis que valiam a pena serem levados para a casa nova então eles apenas levaram as próprias coisas.
Após passear, rapidamente, por toda a casa, o mais novo finalmente sai e vai de encontro ao irmão que já estava impaciente.
- Pare de ser emburrado Hyung- sorri divertido e abraça o maior de lado, tentando amenizar sua cara fechada.
- Só estou sendo precavido, não sei quando passará outro ônibus para poder nos levar- em um gesto rápido tira a mão do menor de seu ombro.
- Podíamos ter pedido à Taehyung, não precisava desse estresse todo- bufa e ajeita sua mala nas duas mãos.
- Sabe que eu não vou com a cara dele, e outra, não gosto de pedir favor aos outros. Se podemos pegar um ônibus então iremos pegar um ônibus- o mais velho suspira e pega seu velho celular olhando as horas, sorte deles que havia uma parada de ônibus ao lado de sua casa.
-Ah Hyung, por que não gosta dele? Ele te tratou super bem- um pequeno bico se forma nos lábios carnudos do ruivo ao lembrar-se de como haviam se conhecido.
- Não vem com essa para cima de mim não. Você só quer que eu goste dele porque é irmão da Seulgi que eu sei. Ele ficou me paquerando a noite toda- diz sem olhar para o mais novo, já que o ônibus estava atrasado, não tirava seus olhos do final da rua.
Até que finalmente o ônibus apareceu, o fazendo sorrir aliviado e puxar seu irmão para dentro quando o veículo parou.
Ambos estranharam o fato de todos os assentos estarem livres. Exceto pelo cobrador e o motorista, não havia ninguém ali e a casa dos dois ficava no final da cidade.
- Por que só tem nós dois aqui Hyung?- o mais novo pergunta estranhando o local e a sensação que lhe invadiu.
- Também não sei. Mas foi o próprio dono da casa que nos disse que havia um ônibus passando aqui nesse horário- o mais velho tenta ignorar a sensação que também lhe preencheu e pega seus fones, pondo apenas um lado, já que o outro quebrara, e ligando alguma música baixinho.
O mais novo acabou dormindo no ombro de seu irmão que apenas observava todo o longo caminho até sua nova casa.
Até que o ônibus entra numa rua que parecia até deserta e, por incrível que pareça, chique.
Na mesma hora Yoongi se vira e começa a cutucar o irmão, não era possível que iriam morar em uma rua chique daquele jeito.
- Aish o que foi?- o menor diz ainda sonolento e coçando seus olhos levemente.
- Olha- aponta para a janela e olha cada vez mais admirado as casas que se passavam.
Logo o mais novo se junta a ele e olha as casas surpreso, não teriam condições de se manter ali.
Até que o ônibus para, avisando que haviam chegado e acaba assustando os irmãos, que se olham confusos por não terem visto nenhum ponto de ônibus ali.
Os dois se levantam e vão até a parte de traz do ônibus, já saindo e parando na calçada.
- É aqui mesmo Hyung?- o tom do ruivo demonstrava sua preocupação em estar perdido. Porém não recebeu uma resposta, pois o mais velho estava se fazendo justamente a mesma pergunta.
- Casa 13- finalmente responde após um tempo procurando a mensagem de seu vendedor no celular.
Começa a olhar os números nas casas e percebe que estavam justamente na porta da casa 13. Meio confuso, o maior leva sua mãos até a tranca do portão branco que era belíssimo e o abre, adentrando o jardim.
Logo o cheiro das flores bem cuidadas invadem suas narinas lhe causando um pequeno sorriso e sumindo com sua insegurança.
Infelizmente para o mais novo isso não ocorreu. Desde que viram o número da casa ele se perguntava porque justamente a última, onde era para haver uma saída para outra rua?
Balança a cabeça tentando afastar seus pensamentos estranhos e apenas segue Yoongi até a porta da bela casa.
A porta era preta e parecia brilhar. Os irmãos ficaram animados com o que viram, visto que vieram de uma casa que estava literalmente caindo aos pedaços.
Yoongi sorri admirado com a casa por fora e põe a mão no bolso tirando de lá a chave que havia pego com o antigo dono no dia anterior.
Ao entrarem ambos ficaram ainda mais impressionados. Parecia que a sala havia saído de uma revista.
Novamente uma sensação ruim invadiu o mais novo, como se algo lhe dissesse que era para ele não estar ali. Talvez não fosse mesmo, eles mal tinha roupas para vestir e agora estavam em uma casa de revista?
- Aqui parece bem melhor do que nossa antiga casa não é Jimin?- o mais velho sorri, trancando a porta e começando a adentrar a casa. Ou pelo menos tentando, pois uma pergunta do mais novo lhe faz parar no lugar.
- Hyung, como uma casa dessas estava tão barata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you wanna play?
Фанфик" Meu nome é...... Bom, se essa mensagem foi encontrada, provavelmente eu não consegui sair daqui vivo. Sei que não posso pedir ajuda, apenas quero poder salvar nem que seja uma vida, não cometa os mesmos erros que eu. Se você está me ouvindo, não f...