Hello, meus anjos. Ta tudo bem?
Vocês sobreviveram ao termino Limantha no capítulo de ontem na novela?
Pois é, eu também não, mas a gente finge que sim!
Eu queria pedir um favor gigante para vocês, pra ajudar na divulgação da fic, por favor <3
Nos grupos desse shipp maravilho ou no twitter, traga um leitor novo e ganhe uma paçoca ~
E dizem que cada fav e/ou comentário, tem mais chance de rolar beijão Limantha na novela muhaha -qq
Brincadeiras a parte (ou não ne rs)
Bora para mais um capitulo!
Eu to pensando em mudar a formatação dos cap, vocês gostam dessa (tipo, um exemplo, a capa em baixo das "nota iniciais") ou deixa como estava? Dependendo da opinião de vocês, eu mudo dos capitulo anteriores tb :3
Hormônios
♪
Encarei minha tela em branco, falta algo nela, mas o quê? Encarei meu pincel, será que faltava mais cor?
— Uau, Lica — senti Tina se aproximar, ela estava como eu, o uniforme do Grupo com um avental por cima, e em sua mão estava um potinho com água dentro. — Está muito bonito — elogiou meu desenho.
Era aula de artes e estávamos na sala de pintura, os alunos estavam todos separado sem ordem, tinha gente de frente, outros de lado, de costas, de todas as formas possíveis e imagináveis.
A lição era simples, desenhar algo e pintar.
E como boa amante da arte, eu iria me dedicar muito. Arte era minha vida. E igual diz uma frase, a arte é para consolar aqueles que são quebrados pela vida e no mundo mais obscuro da minha vida, a arte me salvou.
— Falta algo... — murmurei intercalando meu olhar entre Tina e meu quatro.
Eu havia escolhido para desenhar um grupo de oitos pessoas que, em duplas, estariam dançando. Também apliquei a perspectiva no desenho com alguns casais mais próximo do observador e outros mais no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitavo B (Limantha)
FanfictionClichês viram clichês por um bom motivo, porque todo mundo ama. Samantha odeia histórias de amor e, particularmente, nunca acreditou muito nessa de "amor". Quando a garota mais popular se vê diante da "nova" aluna, ela se percebe que talvez, só talv...