HA! Por essa vocês não esperavam! Porque falei para todo mundo que iria postar só depois de quinta e não respondi nenhum comentário pra realmente ser uma surpresa (vou fazer uma maratona respondendo os comentários desde do primeiro capitulo)!
Pessoal ficou muito dividido sobre a Lia no capítulo passado, adoro, mas todos adoraram a Fatinha!
Ah, sobre o que falei no Twitter que não ia rolar pegação bodelica e vocês reclamaram que rolou beijo... Então, no lugar da Lia, seria o Felipe, foi nessa cena que mudei :v DE NADA!
Informação para o capítulo de hoje, doppelgangers: segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa [...] (via Wikipedia)
Gente, pessoal do twitter sabe minha neutra sobre quantidade de palavra, depois de muito pensar, até fazer enquete no twitter, ouvi opiniões de quem prefere capítulo pequeno ou grande, aqui vai minha decisão: nenhuma.
Eu não vou me prender a "mais ou menos", para me organizar melhor, eu faço resumos por capítulo, eu tenho um resumo de todos os capítulos – ah, sobre isso... eu terminei de fazer os resumos de 8B, história tá pronta, vai ter 40 capítulos – e quando vou escrever, eu listo o que TEM que acontecer no capítulo, assim eu não me perco e ando sobre uma linha. Acontece que alguns capítulos acontece mais coisas e no outro, não. E aí eu parei e pensei em não me limitar a algo. Eu vou escrever o que tem que está no capítulo, ficando ele pequeno ou não, grande ou não, porque o que importa, é o conteúdo do capítulo e, usando aquela frase clichê, quantidade não é conteúdo.
Acho que isso não é nenhuma surpresa, porque a maioria do pessoal que falei no twitter, deu a entender isso.
Amores da minha vida, não façam nada que a Tia Lica fizer nesse capítulo, tá bom? Isso é uma fanfic, ficção. Não a vida real.
De recado, era só isso.
Queria dedicar esse capítulo a duas pessoa e um grupo. A pessoa é a SlytherinLion (nick no spirit), pelo mega comentário no capítulo 11 e Nym_hoseok (nick no wattpad) por fazer fanart da fic, que estou postando no meu twitter! E para grupo do Oitavo, link lá embaixo, sério, melhor grupo, a gente ri muito.
E quem escolheu a cor do aesthetic/capa do capítulo foi minha crush taurina, a Mandy :v e agradecer a Vic pela ajuda e colaboração em uma cena aí, sem spoiler. Te amo, Vic (help me)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oitavo B (Limantha)
FanfictieClichês viram clichês por um bom motivo, porque todo mundo ama. Samantha odeia histórias de amor e, particularmente, nunca acreditou muito nessa de "amor". Quando a garota mais popular se vê diante da "nova" aluna, ela se percebe que talvez, só talv...