Ryan Masen

21.7K 1.5K 330
                                    

Sou tirado dos meus pensamentos, quando minha secretaria entra, sorri de lado tentando jogar seu charme, o decote, com seus seios quase pulando para fora, eu até poderia me aproveitar do corpo dela, mas não me agrada, não gosto de envolver trabalho com transa.

Nunca fui de misturar, sempre separei isso e não será hoje, que eu irei passar por cima dessa regra.

-- Bom dia senhor Ryan! -- diz tentando imitar uma voz sensual, com meu nome saindo de seus lábios.

-- Bom dia Clarisse! --digo, sem olhar pra ela.

-- O senhor tem alguns papéis para assinar, uma reunião daqui 15 minutos e um almoço de negócios. --larga alguns papéis na mesa e eu os pego verificando.

-- Era só isso? --pergunto e encaro ela.

-- Sim! --morde o lábio inferior. -- Mas se o senhor deseja mais alguma coisa eu... --não deixo ela terminar.

-- Você é paga pra que? -- pergunto rude e ela pisca varias vezes, me olha confusa.

-- Pa...para trabalhar senhor -- abaixa seu olhar.

-- Então faça seu trabalho, ou será demitida! --volto minha atenção aos papéis.-- Agora saia. --ordeno e ouço o clique da porta, quando ela sai.

Depois de assinar os papéis, entregar para a Clarisse, me dirijo para a reunião, que foi um tédio total,mas fazer o que não é?! Vou para o almoço com o senhor Alencar, preciso fechar negócios, o que eu não contava era ele levar a filha dele, uma bela mulher, eu claro, não perdi tempo em joga meu charme.

Alguns minutos se passaram, fechei negócio com ele, não por causa da filha, mas por que a proposta é ótima, nunca tomo decisões precipitadas, pensando com a cabeça de baixo, em companhia de uma mulher linda e cheia de curvas.

......

-- Nossa, isso foi de mais... -- suspiro, me sento na cama, depois de um bom sexo, com a morena, filha do Alencar.

-- Eu que o diga. --pega seu vestido no chão.

Me visto, saímos do hotel, largo ela em casa, chego na minha, vou direto ao banheiro, tomo um banho rápido, saio enrolado na toalha, vejo Emily entrar no quarto e me olhar de baixo a cima.

-- Boa tarde! --diz mais para si.

Não respondo, vou até meu closet, escolho um terno, enfim pego um,coloco e saio em direção a empresa.

.....

Meu dia foi cheio e cansativo, quando o relógio marca as 7:00hrs da noite, vou pro estacionamento, ouço meu celular apitar, avisando que chegou uma mensagem, o pego e leio.

Emily Lambertini

É oi?! O meu carro pifou, não quer ligar. Estou presa na escola, por favor chame um guincho pra mim, não tenho o número e se você puder vir me pegar, eu agradeceria muito!?

Leio a mensagem e mando outra.

Ryan Masen

Vou mandar um guincho ir ai, pegue um táxi, não posso ir agora!

Bloqueio a tela do celular, entro em meu carro, saio em disparada para casa, Rio vem em minha direção, logo que entro no apartamento.

-- E ai Rio? --faço carinho em sua cabeça.

Ele late feliz, retiro meu terno, tomo um banho e coloco uma calça de moletom.

Me direciono até a sala, me sirvo de um vinho caro e antigo, sento em minha poltrona, ligo o som,em uma música calma e fico ali vendo a noite chegar aos poucos.

......

Minutos ou horas se passam, uma chuva fina, começa a cair, algumas gotas molham a janela, fico observando a chuva, quando a porta se abre brutalmente, nem preciso olhar para saber que é Emily, me levanto lentamente, me viro para olhar a mesma, mas me surpreendo, ela esta toda molhada.

-- Você é um cretino. --diz furiosa -- Não tinha táxi, não tinha um maldito táxi, todos cheios. --fecha a porta.

-- O problema não é meu! --cruzo os braços.

-- Você estava ocupado. -- ri irônica -- Ocupado, com o que hein? --pergunta vindo até mim e ficando em minha frente.

-- Em ter um momento só meu, sem ouvir sua voz, sem ver você. --encaro ela que bufa.

-- Idiota, você é um idiota. --fala alto indo pro quarto.

Vou até o quarto, me deito na cama, deixo a luz do abajur ligado, respondo alguns emails, quando ela sai do banheiro, levanto meu olhar, droga, ela esta linda, gostosa ,adoraria ter ela em meus braços, marcar seu corpo, espera. O que?

Viro de costas pra ela, sinto a cama afundar um pouco, apago meu abajur, ela continua com o dela aceso, ouço ela começar espirrar sem parar, me viro pra ela que esta sentada na cama.

-- Quero dormir, amanhã tenho que trabalhar. --ela me encara, sem acreditar no que falei.

-- Cretino! --resmunga e espirra.

Em um movimento rápido, subo em cima dela, agarro sua garganta, sem apertar muito, ela me olha assustada, fico cara a cara com ela.

-- Me chame de cretino mais uma vez. --rosno com raiva.

-- Me solta. --sua voz sai trêmula.

-- Você esta muito respondona e eu to odiando isso. --encaro sua boca.

-- Me solta Ryan. --ordena, tentando me empurra.

-- Esta bem avisada. --roço meu nariz em seu pescoço-- Não vai querer que eu marque esse lindo corpo. --sussurro em seu ouvido.

Solto ela, a mesma sai do quarto pisando duro, me deito novamente, apago as luzes e fecho os olhos pegando no sono.

Ooii tudo bem?

Caso tenha gostado deste capítulo, não se esqueça de votar, comentar e compartilhar. Isso me motiva demais, preciso que colabore,não é difícil, se não quer comentar ou compartilhar, pelo menos deixe seu voto nos capítulos que você ler...Isso vai ajudar muito e eu agradeço desde agora! 😚

Até o próximo capítulo  ❤

Você Pertence á Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora