Emily Lambertini

20K 1.5K 99
                                    

Ouço a música do meu despertador,bufo de raiva,pego meu celular e desligo,sinto uma pontada em minha cabeça,droga não era pra eu ter bebido tanto,quando chegou na metade da garrafa,não lembro de mais nada e nem sei como cheguei aqui no quarto.

Passo as mãos em meu rosto,me sento na cama,mas sinto o tecido da blusa e não é a que eu estava ontem.

Olho pra baixo,vejo a blusa de Ryan,mas por que estou com ela?Não lembro de ter colocado,espera!

Ele colocou em mim?

Meus cabelos estão úmidos,não lembro de ter tomado banho,nada disso
eu me lembro,também,se eu não tivesse bebido tanto lembraria,mas será que aconteceu algo,tipo entre a gente?Não,claro que não!

Ele nunca me tocaria, me odeia pelo simples fato de eu respirar,é um idiota,ridículo,não tem amor no coração,é totalmente frio.

Levanto da cama,ainda sentindo minha cabeça doer,tomo um banho rápido,saio do banheiro,vou ao closet pego uma roupa e coloco.

Seco meus cabelos,faço uma maquiagem rápida,tento disfarçar a cara de ressaca,hoje tem reunião dos professores,não posso aparecer com uma cara de quem bebeu a noite toda,isso seria horrível,péssima imagem de uma professora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seco meus cabelos,faço uma maquiagem rápida,tento disfarçar a cara de ressaca,hoje tem reunião dos professores,não posso aparecer com uma cara de quem bebeu a noite toda,isso seria horrível,péssima imagem de uma professora.

Vou pra cozinha,tomo um café forte e um remédio,pego minhas coisas,saio do apartamento e vou direto pra escola.

.....

Saio da reunião 10 horas da manhã,hoje não tem aula,então vou pro shopping com a Claudia,outra amiga,ela tem 22 anos,é uma ótima amiga,conheci logo que entrei na escola.

Caminhamos pelo shopping,compramos algumas peças de roupa,fomos para a praça de alimentação,fizemos o pedido e nos sentamos.

-- Como anda seu casamento? --pergunta e solta a bolsa na cadeira ao lado.

-- Vai bem,acredita,que ele me colocou na cama,depois de eu ter bebido muito,mas não lembro de nada,acordei e estava com uma camiseta dele,até pensei em uma hipótese de termos transado! --disparo tudo e ela arregala os olhos.

-- Opa!Agora fiquei surpresa, com o senhor arrogante. --sorri maliciosa.

-- Nem pense nisso,ele é um idiota. --cruzo os braços.

-- Um idiota gostoso,pra caralho. --morde o lábio inferior -- Desculpa o palavriado,mas é a verdade,não vai me dizer que você não acha! --levanta uma sobrancelha me encarando.

-- Acha eu acho,mas ele é um arrogante mulherengo,nem se quer me olha. --reviro os olhos.

-- Meu amor,você é bem ingênua. --ri e eu fico confusa --Capaz que ele não te olha,não é cego,você é linda,tem um corpão de dar inveja e ainda fala que ele não te olha. --ri e o nosso lanche chega.

-- Você ta bem enganada,capaz que um homem daqueles vai me olhar,ele tem a mulher que quer,na palma de sua mão,menos eu claro,posso ser apaixonada por ele,mas não sou idiota o bastante de me entregar pra um mulherengo,que não terá um futuro e também ele nem me da bolas. --do de ombros e mordo o hambúrguer.

Você Pertence á Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora