Espelho, Espelho meu,me diz como estou: BONITO, SOLTEIRO, GOSTOSO e PEGADOR!
Se der mole eu te pego,no provador,no cinema ou no carro,onde você quiser!
O que importa,é que nós dois estejamos satisfeitos,tendo prazer um com o outro e orgasmos a noite toda.
Sou Bruno Vasconcellos,tenho 21 aninhos,bem novinho,mas bem experiente,já provei de tudo,ok tudo não,trepar com homem,não faz meu estilo,mas com mulher,nossa,isso sim é bem minha cara,claro com esse corpinho definido,bem cuidado,um rostinho de bebê,um papo legal com a mulherada e o mais importante,um amigo bem dotado dentro da cueca.
Mas claro,não basta só isso,tenho que dar prazer a ela e ela a mim,se não ai o negócio não flui.
Sou bem conhecido nas baladas,em todas as festas que vou,as mulheres caem aos meus pés,não me sinto a última bolachinha do pacote não,é por que faço bem feito,mas escolho à dedo,não gosto de mulher muito atirada,curto aquela um pouco difícil,mas que no final,abre as pernas pra você,não sou nenhum monstro,trato elas com amor e carinho,sem violência,sem nada disso,só que algumas não entendem,que é só uma noite,querem além,mas eu não dou,não me prendo à uma mulher e nunca vou me prender.
Você acha que eu me arrependo de sair na sexta e só voltar segunda de manhã pra trabalhar? Não,claro que não!
Tenho cortesia pra entrar nas melhores baladas,consigo as garotas que todos os homens queriam pegar.
Levo a guria que eu quiser pra minha cama e depois chamo um taxi pra ela ir embora,pra eu não precisar gastar gasolina, porque convenhamos, tá cara pra caralho.Eu sou o que elas mais querem,de qualquer jeito e eu, quero todas de qualquer jeito.
Chamo todas de bê, pra não errar o nome de nenhuma.
E quando você é solteiro,não precisa ir no cinema,ver as comédias românticas e falar "owin amor, eu faria o mesmo por você!"
Não precisa se preocupar em horário e olha pra quem quer na rua.
Minha casa,quero dizer minha e do meu irmão,tem festa toda quarta,camisinha do Bob Esponja e até das Três espiãs demais,é eu sei é meio engraçado,mas tem.
Pego a vizinha,a amiga dela,a Carolzinha filha do Prefeito da cidade,Júlia filha do gerente do banco.
Loira,morena, ruiva,mulata,branca,azul e não importa a cor,pogo todas.
Eu sei,você deve estar me achando um canalha,mas o que posso fazer? Sou solteiro,lindo,gostoso,como disse lá em cima,por que não aproveitar?Por que não provar de todas um pouco?Mas claro com moderação,não queremos doenças sexualmente transmissíveis.
Caso tenha gostado deste capítulo, não se esqueça de votar, comentar e compartilhar. Isso me motiva demais, preciso que colabore,não é difícil, se não quer comentar ou compartilhar, pelo menos deixe seu voto nos capítulos que você ler...Isso vai ajudar muito e eu agradeço desde agora! 😚
Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pertence á Mim
RomanceEmily e Ryan se casaram por causa de um contrato que suas famílias haviam feito. Tudo para que Ryan não perdesse a empresa e o dinheiro que um dia seria seu. Emily se apaixonou assim que seus olhos se encontraram com os de Ryan. Mas ele estava pr...