-- E...eu aceito! --digo em meio ao choro e ele me abraça.
-- Te amo! --sussurra me apertando em seus braços.
-- Também te amo! --sorrio em meio as lágrimas.
-- Vem vou te dar um banho. --diz e me leva até o chuveiro.
Ele liga o chuveiro,pega a esponja,coloca um pouco de sabonete liquido,começa a passar em meu corpo,demorando em cada parte,sinto meu corpo esquentar novamente e um desejo de te-lo.
-- Hummm.... --gemo baixo ao sentir ele fazer círculos,com a esponja em meus seios.
-- Esta gostando? --pergunta mordendo o lábio inferior.
-- Iria gostar mais,quando sua boca estiver aqui. --digo e ele me olha surpreso.
-- Você esta tão safada. --sussurra me prensando na parede gelada.
-- Você que nunca,quis conhecer esse meu lado. --dou uma piscadela e ele me beija.
-- Estou adorando esse seu lado. --diz e o sinto me penetrar com força.
-- AHH... --grito surpresa e ele geme mordendo meu ombro.
-- Isso geme. --diz e começa a estocar com força me levando ao delírio.
......
Entrei na escola,estava uns 10 minutos adiantada,sentia minhas pernas doloridas,o meio de minhas pernas estavam mais,depois do banheiro,fizemos no chão do quarto,encostada na parede,em todos os cantos da casa,estava exausta,mal dormi,ele é insaciável,fiquei surpresa,por que seu amigo não baixava,mal me recuperava e ele me carregava para outro canto da casa.
Poicos minutos antes do sinal tocar,vejo Bruna entrar na sala.
-- Oi linda. --diz e vem até mim.
-- Oii. --sorrio e lhe dou um beijo em sua bochecha.
-- Estou enlouquecendo. --diz e senta em uma mesa.
-- Imagino,casamento não é coisa nada fácil organizar. --digo cruzando os braços.
-- A cerimônia esta organizada,por que é coisa pequena,as flores,decoração esta ok,o vestido tive que mandar ajustar,engordei três quilos! --faz careta-- Mas esta ótimo,o bolo decidi que não tera nada de limão. --me olha e eu reviro os olhos-- Agora é só esperar,semana que vem caso,quero fazer uma depilação completa também. --sorri maliciosa.
-- Coitado. --do gargalhada e ela me acompanha.
......
Depois da aula,voltei pra casa,eu precisava dormir,estou louca pra cair na cama e apagar.
Entro em casa,tiro meu calçado,Rio corre até mim,pego ele,beijo sua cabeça,fasso carinho nele e o solto.
Vou até o quarto,retiro minha roupa,vou até o banheiro,vejo os chupão um pouco visíveis,mas ainda bem que deu para tapar.
Olho meu corpo,vejo que tem chupão em meus seios,um em minha barriga,perto do meu umbigo,nas laterais de minha s coxas,passo minhas mãos por eles e lembro da noite de muito exercício.
Tomo um banho relaxante,lavo meus cabelos,me depilo e saio enrolada em um roupão branco de seda.
-- Uou. --ouço a voz de Ryan e paraliso.
-- Você em casa a essa hora? --pergunto vendo ele me olhar com fogo em seus olhos.
-- Sim,é que terá um evento da empresa. --da de ombros e se aproxima enlaçando minha cintura.
-- E eu vou ir? --pergunto sentindo ele apertar meus seios.
-- Não,esse será só de homens,não quero minha mulher sendo assediada por velhos! --resmunga e cheira meu pescoço-- Esta tão cheirosa. --sussurra-- Tão gostosa. --morde meu queixo.
-- Estou exausta. --sussurro em um fio de voz.
-- Só mais uma vez. --pede já enfiando suas mãos grandes dentro do roupão-- Ou mais três. --ri quando eu me afasto para encara-lo.
-- Ryan. --chamo,quando começa a tirar o roupão do meu corpo-- Estou mesmo cansada. --seguro sua mão.
-- Tudo bem,mas mais tarde quero provar seu gosto viciante. --sussurra e morde a ponto de minha orelha.
-- Estarei ansiosa. --sorrio e ele vai pro banheiro.
Vou até o closet,coloco uma lingerie branca,uma camiseta sua,penteio meu cabelo,pego o secador,seco já fazendo escova,depois vou direto pra cama.
-- Volto mais tarde,mas preciso ir antes,para resolver alguns negócios,te vejo mais tarde,minha amora. --Ryan diz e beija meus lábios.
-- Amora? --pergunto confusa.
-- Sim,você tem cheiro de amora. --passa seus dedos em meu rosto-- Mas em um lugar que adoraria estar agora,mas sera possível mais tarde. --encaixa seus lábios nos meus e os morde.
-- Não faça isso... --sussurro, me sento excitada por um simples toque.
-- Ok!Estou indo,ou eu te amarro nessa cama e te de muito prazer. --levanta e me olha-- Quero que fique nua na cama,quando eu chegar. --da uma piscadela e vai até a porta.
-- Querer não é poder meu amor. --sorrio ao ver ele me olhar.
-- Amor. --diz como se testasse em seus lábios-- Gostei. --da de ombros-- Meu amor,eu sei que quando eu chegar,vai estar lindamente nua e molhadinha,imaginando eu entrar duro em você. --diz e sai.
Safado ele!
Me tapo,pego o travesseiro do Ryan,abraço sentindo seu cheiro,que é tão gostoso e inebriante,sorrio feliz por ter ele todo pra mim.
Caso tenha gostado deste capítulo, não se esqueça de votar, comentar e compartilhar. Isso me motiva demais, preciso que colabore,não é difícil, se não quer comentar ou compartilhar, pelo menos deixe seu voto nos capítulos que você ler...Isso vai ajudar muito e eu agradeço desde agora! 😚
Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pertence á Mim
RomanceEmily e Ryan se casaram por causa de um contrato que suas famílias haviam feito. Tudo para que Ryan não perdesse a empresa e o dinheiro que um dia seria seu. Emily se apaixonou assim que seus olhos se encontraram com os de Ryan. Mas ele estava pr...