Algumas semanas se passaram,desde o ocorrido.
Ryan tem se mostrado diferente,não sei,mas ele esta estranho,não me dirige uma palavra com frieza ou com ódio.Eu e o Christian,nos encontramos nas sextas,Ryan fica bravo,mas nem ligo,problema é dele,tudo que quero é esquecer,esquecer que amo ele.
Se eu pudesse faria meu coração,escolher o Christian,por que ele é tudo que uma mulher quer.
Expliquei toda minha situação pra ele,que entendeu,eu também disse,que não quero enganar ele,não quero usar ele,mas o mesmo queria tentar,queria me fazer esquecer Ryan,mas neguei,não quero que ele crie sentimentos fortes por mim,por isso preferi o título "amigos".
Vou até a casa dele,aproveito que Ryan esta viajando,sim foi para outra filial da sua empresa,o divorcio ainda esta de pé e eu não vou desistir dele,quero me ver livre dele,me ver livre desse sofrimento.
-- Oi amiga. --diz ao abrir a porta.
-- Oi amigo. --sorrio e beijo sua bochecha.
-- Vem entra. --me puxa para dentro.
E ali ficamos,olhando filme,comendo algumas besteiras,conversando,ele se tornou um ótimo amigo,não tentou se aproximar,não tentou me beijar,esta respeitando meu espaço.
.....
Sinto braços me pegar,um peito forte,um ombro que me aconchego perfeitamente,um perfume conhecido,agarro o cabelo macio,passo minha mão por seu pescoço e sei quem é.
-- Isso não vale. --brinca e sinto algo macio em baixo de mim.
-- Eu dormi?
-- O mais certo,seria capotar,sim você apagou na metade do terceiro filme. --ri e eu me ajeito na cama.
-- Ok!Vou dormir mais. --digo e me viro pro lado.
-- Dorminhoca. --resmunga e sinto ele deitar ao meu lado.
......
Acordo com um calor insuportável,braços pesados ao meu redor,tento me mexer,mas a muralha não deixa.
-- Chris... --chamo e não obtenho resposta -- CHRISTIAN! --grito.
-- Pegou fogo na casa ? --pergunta em um susto e eu gargalho.
-- Não! --digo e ele me olha serio.
-- Porra,você me assustou! --diz fazendo uma cara de bravo.
-- Mas você parecia uma pedra dormindo. --digo e me sento na cama esfregando os olhos.
-- E você ronca de mais,quase nem dormi a noite,ouvindo você roncar. --reclama e eu fico seria.
-- Eu não ronco. --rosno.
-- Sim ronca e muito. --ri e eu fico emburrada -- Feri seus sentimentos? --debocha.
-- Não quero papo ok! --cruzo os braços.
-- Awin ela ficou brava. --ri e começa a fazer cosquinhas em mim.
-- PARA! --grito tentando empurrar ele.
-- Nao! --diz e eu bufo. -- Só se você me perdoar.
-- T....A...EU...EU...TE..HAHAHAHAHA...PE...R....DOO...HAHAHA...AGO...RA...PA..PARA.... --digo em meio a gargalhada.
-- Agora sim! --ri e para com as cosquinhas.
Ele fica sobre mim,tento recupera meu folego,mas a única coisa que vejo é ele me encarar,de uma forma diferente,passa sua mão em meu rosto bem de vagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pertence á Mim
RomanceEmily e Ryan se casaram por causa de um contrato que suas famílias haviam feito. Tudo para que Ryan não perdesse a empresa e o dinheiro que um dia seria seu. Emily se apaixonou assim que seus olhos se encontraram com os de Ryan. Mas ele estava pr...