Hot!🔞⚠
-- Porra! --rosno ao ouvir sua responsta-- Você me deixa quente,louco de tesão garota! --falo ao puxa-la pela cintura a pressionando contra a parede e ela morde o lábio inferior-- Você está me olhando mordendo os lábios,pare se não quiser que eu perca o controle! --digo tentando ir de vagar e não perder a cabeça.-- Quem disse que quero,que mantenha o controle! - diz ela olhando para o lado envergonhada.
OK!Ela sempre foi ousada assim?
Como essa garota consegue me deixar tão louco assim?
Minha vontade é de jogar todos os objetos da mesa do jantar no chão e fode-la, aqui, agora.
Lentamente minhas mãos vão deixando sua cintura, subindo pelas suas costas, vou distribuindo longos beijos e mordidas que começam no braço e terminam no seu ouvido,ela geme e eu chupo sua orelha.
-- Quer que eu a foda? -- sussurro ainda com sua orelha em minha boca e sinto seu corpo estremecer a cada palavra que eu digo.
-- Sim! -- ela geme, sua respiração está ficando irregular, isso é extremamente excitante.
Abaixo-me devagar deixando um caminho vermelho de mordida por seu pescoço, agarro suas coxas.
E com um movimento a coloco em meu colo e agora suas pernas me envolvem.
Carrego ela até o quarto,não estou me aguento mais, tenho que fode-la,com força.
A deito na cama, e a beijo, minha língua na dela, minhas mãos correm por todo seu corpo conhecendo cada pedaço dele e ela tem um corpo deliciosamente macio.
Deixo uma trilha de beijos por sua mandíbula e o quarto de repente parece ficar tão quente.
Me sento em sua cintura enquanto a observo com a boca entreaberta,esta linda, deliciosamente linda com cara de tesão.
- Esta quente aqui - sorrio sarcástico para ela - Vamos tirar essa blusa! --digo deslizando lentamente minhas mãos pelas laterais do seu corpo,a medida que a blusa vai subindo vou deixando beijos escaldados em excitação por sua barriga, clavícula, pescoço, boca.
Sinto suas costas se levantando a cada toque de meus lábios,em sua pele.
Hum.. Ela está ficando molhada!
Eu paro, tomando distância, a observo, está com o sutiã preto,seu tom de pele é clara, e com o sutiã preto, minha nossa, combinação mais que perfeita.
Balanço a cabeça,tentando sair do meu pensamento!
-- Você fica muito gostosa com lingerie preta. --falo ao ir saindo da cama.
Ela me olha, ela me quer, seus lábios estão vermelhos e inchado,impossível segurar a vontade de morde-los e chupa-los novamente.
Abro os botões da minha calça,enquanto a observo se apoiar nos cotovelos para me olhar,ela está linda, lábios vermelhos e cabelo solto bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pertence á Mim
RomanceEmily e Ryan se casaram por causa de um contrato que suas famílias haviam feito. Tudo para que Ryan não perdesse a empresa e o dinheiro que um dia seria seu. Emily se apaixonou assim que seus olhos se encontraram com os de Ryan. Mas ele estava pr...