Eu não sabia se estava fazendo a coisa certa, minhas mãos suavam e tremiam enquanto eu segurava o celular da khalisse, olhei o por vários segundos.
Eu travava uma batalha dentro de mim não sabia se ligava ou não.
E se eu ligasse para ele o que eu diria?
Será que perguntava se ele está bem e depois diria que eu sou a garota que ele deu o número na noite passada, ou depois que ele atendesse eu simplesmente diria que falhei o número.
Isso tudo me deixava confusaDepois de minutos lutando contra mim mesma decide ligar rapidamente, digitei o número no celular da Khalisse, depois de três toques ouço uma voz na linha e imediatamente eu me arrependi, aquela não era a voz que eu esperava ouvir, não era dele o belo jovem dos olhos escuros ..
___ Alô! Você está aí? __ a voz feminina do outro lado da linha repetiu
Pensei em desligar o celular, mas engoli a seco e disse que havia falhado o número, mais a voz irritante insistiu em dizer que não falhei o número e o dono do celular está no banheiro, coisa que eu achei desnecessário
A voz irritante ainda citou que eu deveria deixar um recado
Mas apenas bufei e desliguei o celular.Sentei me na cama e suspirei, agradecendo aos céus por ele não ter atendido.
Não voltei a ligar, apaguei o número da lista telefónica da Khalisse e sentei me na poltrona para continuar a ler o meu livro favorito, eu já estava bem concentrada no livro mas Khalisse entrou no quarto sem bater me causando um susto.
___ Então falou com ele? ___ perguntou
___ estou lendo Khalisse ___ digo sem desviar o olhar do livro
___ Eu só quero saber como foi a conversa___ ela diz
___ liguei ___ digo olhando para ela ___ mas não atendeu ___ termino
Khalisse me encara sorrindo, pela expressão dela ela recordou se de algo.
___ Tenho uma noticia para você __ diz sorrindo
___O que? ___ pergunto curiosa para saber
___ A minha mãe arranjou um emprego para você, no hotel Bahamas ___ finaliza
___ Sério mesmo ___ digo largando o livro na poltrona
___ Sim, agente vai depois do almoço, para acertar tudo.
Aquela foi a melhor noticia que ouvi essa manhã, pois eu não queria viver as custas da minha tia nessa temporada que ficarei em Bahamas.
Então com esse emprego aqui em Bahamas vai dar para me sustentar e comprar um celular para mim.[ ... ]
Já havia passado a hora do almoço, e nesse momento estou sentada numa das mesas da cafetaria do hotel Bahamas com a minha tia e a Khalisse.
Chegamos já faz uns 30 minutos e até agora a gerente da cafetaria ainda não chegou para nós receber.
A minha tia disse que eu vou ter que trabalhar aqui nessa cafetaria é provavelmente serei garçom visto que eles estavam a procura de uma garçom Jovem.___ Boa tarde ___diz uma senhora que parece ter uns 40 anos
___ Boa tarde ___ minha tia diz ___ bom essa é a minha sobrinha aquela que eu havia falado.
A senhora me olha e mostra um sorriso simpático.
___ Prazer, você pode vir comigo___ simplesmente diz e sai andando
Olho para minha tia que assente me dando segurança, levanto e sigo ela.
Passamos do balcão e fomos até ao interior da cafetaria.
Entramos num pequeno escritório, simples com paredes brancas.
A senhora senta na secretaria e faz sinal para eu me sentar também.
Sentei me e a encarrei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will Always Love you
RomansaLindsay uma jovem de 18 anos, sempre viveu longe da família desde que perdeu a mãe, e consequentemente estudava num colégio interno onde fez o ensino médio em Washington, quando uma outra mulher entrou na vida do seu pai causando um desequilíbr...