Três semanas se passaram, e honestamente parecia que havia se passado três meses.
Nesse tempo que se passou consegui aprender tudo na cafeteria, não foi fácil mas Pérola foi muito paciente comigo e me ensinou tudo.
Pérola além de colega de trabalho tornou se uma amiga e tanto.
Além de trabalhar na cafetaria Pérola trabalha numa boate bastante famosa aqui em Bahamas.E hoje é sabado e sabado continua sendo o melhor dia da semana.
Eu e Khalisse nos arrumavamos para ir a boate onde Pérola trabalha.
Pérola nos convidou alegando que hoje a noite tocaria o melhor Dj da cidade, por isso Khalisse se arrumava de uma forma exagerada com roupas mais chiques que o habitual.Eu estava jogada na cama da Khalisse enquanto reparava ela fazer a maquiagem sentada na penteadeira não muito longe de mim.
___ Você não acha que está exagerando? ___ perguntei, olhando de cabeça para baixo na posição que me encontrava na cama.
Khalisse vestia um vestido vermelho justo curto que contrastava perfeitamente com a pele bronzeada e o cabelo loiro ate a cintura que ela possuía.
___ Pronto ___ Khalisse disse enquanto termina de por o perfume ___ Quital estou ___ virou se e olhou para mim de cima a baixo e rapidamente o sorriso se desfez ___ Você vai assim? de short?___ perguntou com desgosto olhando para meu short jeans e blusa de alsa amarela.
___ O que tem de errado?___ perguntei analisando minha roupa ___ eu me sinto bem assim.
___ A nã..Não você está brincando Lindsey, nos vamos para uma casa nocturna mais famosa de toda Bahamas e não para um luar ___ falou caminhando para seu guarda roupa ___ Vou procurar algo para você, hoje você vai ser minha cobaia ___ finalizou com um sorriso diabólico.
Revirei os olhos, me arrependendo amargamente de ter aceite o convite de Pérola.
Pois bem, não tendo escapatória aceitei a ajuda de Khalisse pois ela estava impecávelmente linda e eu ao lado dela era uma mera mortal.[...]
___ Feito, você está linda ___ Khalisse disse piscando para mim se glorificando como se tivesse terminado uma obra de arte.
Ela escolheu um vestido azul escuro brilhante justo de alsa, o vestido era bem simples e comportado comparando com o que a Khalisse usava.
O vestido tinha uma abertura nas costas nada discreta, tenho que admitir que o vestido ficou incrivelmente lindo em mim.
A maquiagem também estava bem linda e simples, tenho mesmo que agradecer a Khalisse por ter me tornado nessa mulher bem linda e sexy.___ Você tem bom gosto ___ falei enquanto me admirava no espelho, bem Khalisse leva jeito para isso.
___ falta isso ___ Khalisse me entregou um par de salto alto na cor preta e alguns detalhes prateados.
Suspirei vendo Khalisse saindo do quarto o que me fez revirar os olhos milésima vezes, enquanto eu olhava com pesar para os saltos de pelo menos quinze centímetros, cogitei a ideia de calçar minhas sandálias rasas mil vezes confortáveis que esses saltos, mas nada parecia combinar com o vestido além dos saltos.
Depois disso entramos no carro do Pietro e fomos para casa nocturna, enquanto eu resmungava da tortura que Khalisse estava me fazendo passar por causa dos saltos altos.
Eu não aguento andar de saltos altos, Pietro observava nos duas se divertindo da situação.
Senti meus argumentos sendo fracassados quando Pietro comentou que eu estava linda só não ganhava de Khalisse que estava uma Deusa grega.
Revirei os olhos me conformando em passar a noite toda de salto alto.Nos entramos na casa nocturna sem problemas já que Pérola havia facilitado a nossa entrada.
A música alta electrónica entrou nos meus ouvidos como um choque dando a sensação que os meus tímpanos fossem explodir a qualquer momento, ainda nem era meia noite e já estava super lotada e eu me perguntava que horas essa toda gente chegou, havia pessoas dançado, fumando enquanto bebiam outros se pegando como se precisam daquilo para viver outros tentando gritar mais alto que a música electrónica.
Aquilo era uma agitaçâo e eu não estava acostumada.
Pietro rapidamente foi ate ao um bar iluminado onde algumas pessoas pediam bebidas e alguns petiscos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will Always Love you
RomansaLindsay uma jovem de 18 anos, sempre viveu longe da família desde que perdeu a mãe, e consequentemente estudava num colégio interno onde fez o ensino médio em Washington, quando uma outra mulher entrou na vida do seu pai causando um desequilíbr...