※ 04 ※

70 14 5
                                    

ㅡ"Estamos ficando sem tempo." - eu ouvi a voz familiar de um homem murmurando perto de mim.

ㅡ"Você não poderá permanecer para sempre nessa zona de conforto até o mundo desmoronar." - sussurrou ele.

Eu olhei confusa para todas as direções, procurando de onde viria aquela voz, porém sem sucesso.

Quando dei por ela, vi-me perdida numa lacuna obscura, cheia de frio e solitária. Do nada, um fogo começara por se atear bem na minha frente.

Caminhei para perto daquela pequena iluminação com a finalidade de me salvar do frio, da escuridão e principalmente da solidão predominante naquele ambiente vago em que eu me encontrava.

Ajoelhei-me na sua frente e estiquei as mãos para as aquecer. Por mais estranho que parecesse, não senti alívio nenhum, pois apesar de obter o calor que eu tanto necessitava, não consegui me animar nem que fosse um bocadinho.

Desiludida, passei as minhas mãos por entre o fogo e causei graves queimaduras nelas, não reagindo á dor. Poderia não as ter retirado de lá, e mesmo assim a minha expressão permanecer sóbria e desanimada.

O que está acontecendo comigo..? Algo não está certo, porque é que eu estou sozinha? Porque é que ninguém me ajuda? Questionei á cerca de tudo que eu estaria pensando. - Gritei de desespero, e ninguém compareceu.

ㅡ Porque haveria eu de desesperar agora? Afinal, eu sempre estive sozinha em toda a minha vida e sem objetivos. - falei para mim mesma, enquanto vários pensamentos deprimentes me ocorriam pela cabeça. Não me contive e comecei por lacrimejar.

A dor tornara-se cada vez mais intensa, o estado de aflição em que me encontrava fez com que eu chorasse perdida e descontroladamente, apoiando-me aos joelhos.

ㅡ"Vai desistir tão cedo assim? Uma menina como você não deveria estar chorando." - Senti a presença de um vulto por trás de mim e antes que me virasse para ver quem seria, limpei a cara com a parte superior da minha mão.

Virei-me, ainda com os olhos avermelhados e húmidos por causa do choro e espantei-me ao ver o mesmo homem que eu teria conhecido há pouco tempo. De repente, todos os meus problemas pareciam ter desaparecido e uma rajada de luz caíra bem em cima dele. Olhei eternamente para este ser, tornando-me toda ouvidos.

ㅡ"Você não pode apenas procurar felicidade nas coisas que você pensa que lhe proporcionam mais conforto e depender apenas delas. Infelizmente a vida não funciona assim, tudo requer esforço e sacrifício. Agora o fogo já não causa mais efeito em você." - este explicou enquanto retirava uma lágrima do meu rosto com o seu gracioso dedo, lambendo-o por conseguinte. - arrepiei-me.

ㅡ"Gosta de água?" - perguntou e eu neguei com a cabeça, enquanto olhava perdidamente para o seu olhar hipnotizante.

ㅡ É sério isso? Sabia que a água é essencial e fundamental para a vida na Terra? Sem ela não haveria existência. Você terá que se habituar a ela por mais que a odeie, talvez assim descubra que nela existe conforto e felicidade. - este afirmou e logo de seguida senti os meus pés sendo molhados, reparei que o chão estava coberto de água. Esta subia cada vez mais, até chegar ao nível da minha cintura.

ㅡ Esse foi um pequeno aviso para você, se prepare pois você ainda nem começou a sua verdadeira jornada. - ele disse sorrindo. Não entendi a mensagem que este me teria passado e permaneci ali, confusa, num pequeno estado de aflição após notar que a agua estaria já pelo nível do meu pescoço.

Prendi a respiração até me encontrar totalmente submersa em água. Debaixo desta, abri os olhos e o tal indivíduo cujo nome ainda me é desconhecido, estaria bem na minha frente, sorrindo para mim como se nada fosse, como se eu fosse algo de valioso, uma jóia que ele encontrara. Este pouco tempo depois transformou-se em apenas água, que por sua vez dispersou-se pelo resto do fluído.

GUERRAS DIVINAS 》Kim Taehyung ❲BTS❳Onde histórias criam vida. Descubra agora