※ 10 ※

61 9 9
                                    

Caminhei lentamente em direção ao templo, sem remorsos, afinal este é o destino que me espera.

Enquanto me aproximava da sua entrada notei que não estaria sozinha. Afinal o local estava lotado de pessoas, pelo menos o aparentavam ser.

— Aqui está você, mesmo a tempo, hein? - rapidamente olhei para a esquerda e notei que Namjoon estaria ao meu lado.

— Senhor! Não reparei que você estava aqui. - afirmei espantada.

— Pelos vistos você conseguiu chegar aqui sem problemas, certo? Aish, nada mal para uma humana. - este riu-se.

— Aigo... Você me deixou sozinha de propósito? - o olhei com ar de cansada.

— Afinal... você não me parece muito bem. Mas não se preocupe, agora que você passou seu primeiro teste poderá descansar um pouco até a cerimónia. - este me pediu permissão para eu ir na frente.

Um teste, ele disse? Franzi a testa e continuei caminhando em direção ao pórtico do monumento.

Notei em uns guardas que estariam bloqueando a entrada, mas logo permitiram a minha passagem quando me viram acompanhada com Kim Namjoon.

Já dentro da sumptuosa edificação a minha cara é a de espanto, olhei para todos os cantos desta. O interior parecia muito maior que o exterior, uma profundidade sem fim muito requintada cujas paredes eram decoradas principalmente com pérolas do mar.

— Ei, volte aos seus sentidos. - Namjoon me sussurra e eu rapidamente olho para a frente, se não seria este o dia em que mais me espanto na vida.

Meu olhar se cruzou com o do ser que sempre desejei reencontrar. Isso é verídico? Kim Taehyung estaria bem na minha frente, mas muito diferente da última vez que o tinha visto...

Ele estaria sentado num grandioso trono, e ao seu lado estariam outras personalidades ilustres, todos eles olhando para mim de forma séria. Nervosa, eu..? Nunca... rsrsrs. Mentira, eu estava morrendo por dentro.

— Afinal já temos tudo pronto para a cerimónia. Todo mundo já confirmou a sua vinda e a senhorinha SeonMi está agora presente! — Namjoon discursou alto de tal forma que o eco se fez soar por todos os cantos do interior do templo.

Todas as personalidades passaram de uma expressão sisuda para alegre. E berraram de contentamento. — Heeeei! - de seguida largaram o seu lugar predefinido ao lado do Deus e se dispersaram pelo salão.

— Bom trabalho, Namjoon. - Kim Taehyung o agradece e aquele sorri.

Essa voz... tem um grande impacto em mim, não há dúvida de que seja a do Taehyung que eu conheço.

— Bem, agora é com você. Fale com Taehyung, ele esteve o tempo todo esperando por você. - Namjoon novamente me sussurra e de seguida se afasta para tratar de outros assuntos importantes.

Voltei a me concentrar e tentei me aproximar de Taehyung, só que eu estaria bastante nervosa, por isso me mantive a uma distância relativamente grande e ajoelhei-me perante o majestoso ser.

— Eu entendo como você se sente, nervosa, confusa ou até temida. Certo? - Este encosta a cara ao seu punho enquanto me observa com o seu olhar penetrante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GUERRAS DIVINAS 》Kim Taehyung ❲BTS❳Onde histórias criam vida. Descubra agora