※ 05 ※

74 13 12
                                    

ㅡ Posso entrar? - solicitei enquanto permanecia atrás da porta que se encontrava ligeiramente aberta. Não ouvi resposta alguma e suspirei.

Abri a porta, lentamente, e entrei sem a devida confirmação. ㅡ Vó.. Estou aqui. - o seu quarto estava um caos autêntico, com diversos objetos espalhados pelo chão, como vestuário, enormes livros sobre mitologia, etc.

A mais velha encontrava-se apressada ao fazer bagagens para qualquer tipo de viagem que ainda não seria do meu conhecimento. ㅡ Vó... Está indo para onde? - perguntei confusa e efetivamente preocupada com tudo que se estaria passando naquele dia.

ㅡ Não serei apenas eu. Todos nós iremos hoje para um local especial e muito importante, um pouco longe daqui. Esta casa deixará de ser habitada. O seu avô irá para um território divino contemplar antes de se oferecer aos Deuses e você irá morar aonde te iremos deixar. Após te levarmos para o devido local irei me juntar a seu avô. - eu ouvi isto e senti um grande aperto de coração.

ㅡ ?!.. Viajar para onde ao certo...?

ㅡ Busan. Nos iremos encontrar com um velho amigo, meu e de seu avô. Uma pessoa na qual você deve confiar. Por enquanto você irá ficar com ela, depois disso apenas o futuro nos dirá o que irá acontecer..

ㅡ ...Halmeoni, mas porquê? Não compreendo o porquê disso tudo.. - tentei conter as lágrimas.

ㅡ Não diga mais nada e por favor faça isso conosco. Confie em mim... SeonMi, tudo o que estou fazendo é para o seu bem e de todos nós. Mais tarde você compreenderá. - disse minha avó quase choramingando. Não me segurei mais ao vê-la naquele estado e também comecei por lacrimejar.

ㅡ Por favor, não chore.. seu avô e eu estaremos sempre ao seu lado, você sabe disso. - esta terminou de fazer as malas e limpou o seu rosto. ㅡ Está tudo pronto. Se prepare para irmos
para o carro.

ㅡ E-Está bem.. - assenti e desci as escadas enquanto levava numa das mãos a minha devida bagagem mais a mochila nas costas, eu teria tudo que necessitava para a mudança. Me surpreendi quando avistei o meu avô de pé, a par da situação, e também preparado para partir.

Observei-lhe preocupada e de seguida este notou em mim fazendo-me rebaixar o olhar para o chão sem saber como reagir, nem o que dizer.

ㅡ Tudo vai ficar bem, não se preocupe. - o mais velho afirmou e eu rapidamente elevei o meu olhar novamente. Este se aproximou de mim e beijou-me a testa.

ㅡ Vô.. Eu não quero vos perder.. Vocês são a minha única família... - disse soluçando.

ㅡ E não vai, nós estaremos sempre aqui com você, basta acreditar nisso. Aliás você irá conhecer sua outra família, por isso não ficará só. - este tossia constantemente. Tentei o acalmar. ㅡ SeonMi.. Eu estou doente como você já deve ter reparado.. e não tem cura. Não tarda muito para que eu vá embora junto com os Deuses.

ㅡ Vovô.. - abracei-lhe eternamente.

ㅡ Por favor não se preocupe comigo. É possível que você me possa ver novamente, mesmo não estando vivo. Você precisa de ser forte.. E eu sei que você é forte o suficiente para enfrentar todos os seus obstáculos daqui para a frente. Certo?

Ouvi as suas palavras e assenti por mais que me custassem. Não quero desapontar mais ninguém, nunca mais. Quero fazer o melhor que posso, quer seja pelos meus pais, avós, amigos ou até mesmo pelo mundo, acredito que assim algum dia eu possa morrer em paz, e todos do Céu e da Terra ficarão orgulhosos de mim.

ㅡ Está na hora. - disse minha avó com as bagagens em suas mãos. Limpei as lágrimas da minha face com o meu antebraço e prossegui até ao carro.

GUERRAS DIVINAS 》Kim Taehyung ❲BTS❳Onde histórias criam vida. Descubra agora