Capítulo 71

20.8K 1.9K 65
                                    

O plano

(Caio)


- Entende que o plano é arriscado não é mesmo, Mário?

Estávamos todos reunidos na sala de reunião da sede da máfia, em um prédio no centro da cidade quem não estava dentro da nossa organização não saberia, poderia até pensar que se trata de um prédio de negócios, porém o nosso maior negócio é o crime.

- Entendo, Caio, esse plano é perfeito, iremos descobrir quem está nos traindo, essa festa é a oportunidade perfeita, além disso quem está tentando nos destruí é alguém de dentro do conselho.

Ele nos contou que alguém havia mandado fotos de Ana como forma de amedrontá-lo, com certeza, o imbecil que está nos desafiando mas não conhece Mário.

- Não podemos arriscar, tudo tem que ser perfeito, não vou colocar minha mulher e meu filho em perigo!

Breno é muito cauteloso, sempre foi mas dessa vez não tirou sua razão.

- Breno tem razão, Catarina não sabe nada da minha vida de mafioso, para ela sou um grande empresário, se sonhar que sou bandido não posso nem imaginar a reação que vai ter.

Catarina não sabe nada da máfia, as mulheres resolveram preservá-la, não sei até quando já que Fernando quer pedi-la em casamento e levá-la para o Brasil.

- Fiquem tranquilos, também não gosto de colocar em perigo minha Ana e meus pequenos mas temos que pensar friamente quem está nos desafiando deseja o que temos e com certeza sabe que nossas mulheres e filhos são nossas fraquezas, portanto usá-los como iscas nesse momento se mostra o melhor meio de chegarmos perto do desgraçado.

Não gostava de colocar Gabriela em risco, está tão sensível esses últimos dias sinto que estou perdendo o amor da minha vida por causa de uma vadia dissimulada.

- Caio, encontrei algo que vai te interessar muito!

Fernando pegou várias fotos com a piranha da Calisto fazendo compras e entrando em um carro. Agora tinha certeza que alguém estava ajudando aquela vagabunda, ela nunca teve dinheiro para ir nas lojas que a foto mostrava.

- Tenho alguns amigos que rastrearam o telefone de uma puta amiga dela, conseguiam encontrar a localização dela pela ligação, devo dizer que foi até fácil é como Mário falou essa mulher é muito burra.

Sorri com a possibilidade de encontrar a maldita que destruiu meu casamento.

- Agradeço pela ajuda, Fernando!

- Não estou fazendo isso por você, faço isso pela Gabriela que considero muito e por Catarina, deveria ter arrancado cada dedo das suas mãos por fazer minha loirinha chorar e por ter quebrado o celular dela, a parte boa é que dei um celular novinho para ela e muito bem rastreado!

Fernando realmente estava encantado por Catarina.

- Agora o resto é com você, se realmente for inocente, faça a vagabunda contar a verdade!

Todos acenaram em concordância com as palavras de Fernando.

- Então o plano é esse! As mulheres não podem saber, ficarão assustadas e vão atrapalhar!

Sei que será uma luta trazer Gabriela para essa festa que Mário quer promover mas precisava acabar com tudo isso, além disso tinha um plano perfeito para desmascarar a piranha mentirosa da Calisto e seria nessa festa. Peguei o celular discando o número que os amigos de Fernando conseguiram.

Calisto: Alô

Caio: Olá, cadela, achou que ia fugir de mim, safada? (Quando ficava com ela, à xingava de todos os nomes possíveis, e ela gostava, usaria isso para começar meu plano)

Entre Nós  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora